SOM LG LW65

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

SOM LG LW65

Mensagempor Juanmiki » Segunda Out 02, 2006 2:04

Boas :D
Tnh um LG LW65 e estou mt satisfeito..é uma boa máquina..:)
Para aquelas k sao as minhas necessidades ñ podia ter escolhido mlhr..
Contudo,tem um pekeno pormenor k m desiludiu logo ah partida..o som..que quando comparado com o dos toshiba (refiro-m principalmnt ao m70) é muito fraco..tlv devido ao posicionamento das colunas..ñ sei..
O dos toshiba é mt bom mm..ms este deixa mt a desejar..
Ouvi ainda assim dz k kd ligado a umas colunas de boa qualidade o som do pc fica brutal mm..lindo..
Gostava k m dissessem varias sugestoes de sistemas de colunas c/ subwoofer (preferencialmnt 5.1) compativeis c o pc e k aproveitem ao maximo as capacidades do portatil em termos de som ao máximo..
Agradecia a vossa ajuda :)
Ah..e k fikem em conta Lol
Cumps ppl [[]]
Juanmiki
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 14, 2006 1:40

Mensagempor Silent » Segunda Out 02, 2006 8:27

Logitech X-530. Tenho umas e nao podia estar mais contente :P
Arranjas por cerca de 70 euros.
Silent
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:59

Grazzie ;)

Mensagempor Juanmiki » Segunda Out 02, 2006 19:18

Obrigado pla resposta..essa sugestao era uma das hipóteses k tinha em vista..até pk a logitech tem cartel a dar cum pau..e por 70 euros té k nem fica mal d todo LOl
Mm assim tb tinha visto umas da Lifetech (SuperBass Plus 5.1) k ficam por 37€ arredondadamnt..surgiram 2 duvidas:
1-O barato sairá caro..será k por ser tão barato a qualidade será muito abaixo das da Logitech?
2-A Lifetech..basicamente..vale alguma coisa?LOL
Cumps [[]]
Juanmiki
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 14, 2006 1:40

Re: Grazzie ;)

Mensagempor Silent » Segunda Out 02, 2006 21:06

Juanmiki Escreveu:Obrigado pla resposta..essa sugestao era uma das hipóteses k tinha em vista..até pk a logitech tem cartel a dar cum pau..e por 70 euros té k nem fica mal d todo LOl
Mm assim tb tinha visto umas da Lifetech (SuperBass Plus 5.1) k ficam por 37€ arredondadamnt..surgiram 2 duvidas:
1-O barato sairá caro..será k por ser tão barato a qualidade será muito abaixo das da Logitech?
2-A Lifetech..basicamente..vale alguma coisa?LOL
Cumps [[]]

Sinceramnete nao as conheço por isso nao te posso dizer muito..mas só te digo..compra as x-530 que nao vais querer outra coisa :P
Silent
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 12, 2006 23:59

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante