assistência LG

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

assistência LG

Mensagempor xXx... » Sábado Out 07, 2006 9:24

boas, uma vez que não tenho conhecimento da assistência técnica da lg e como existem tantos user's por aqui com laptops desta marca queria saber por opiniões pessoais que nota dão á assitência desta marca.

obrigado.
xXx...
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:46

Mensagempor RuiFeliciano » Sábado Out 07, 2006 13:52

Boas,

vê o tópico que está um pouco abaixo deste sobre a bateria do LW65 para conheceres a minha opinião.
RuiFeliciano
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 16, 2003 2:55

Mensagempor lpadua » Terça Out 10, 2006 19:07

Já mandei o meu duas vezes por causa do bluetooth,a primeira porque só funcionava ai a uns 10,20cm a segunda porque em vez de vir reparado como deve de ser,os normais 10 metros,não... apanhava a um metro e meio,dois. Melhor sim srº mas não chegava,para um pc que me custou 1700€ tinha de vir em condições,lá foi ele outra vez para a assistencia e veio em condições Mas... e como á sempre um mas... Começo a notar que perdeu captação de rede, onde antigamente apanhava com sinal muito bom agora é fraco e por vezes muito fraco,ah isto com o mesmo router wireless. Vou fazer mais uns testes e ai vai ele chagar a cabeça outra vez ao srº Tiago. De resto quanto a transporte e rapidez e simpatia é cinco estrelas.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor alfatek » Terça Out 10, 2006 21:39

Como é que tens contactado a LG? Podias descrever com mais detalhe todo o processo e os tempos de demora?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor lpadua » Terça Out 10, 2006 22:28

alfatek Escreveu:Como é que tens contactado a LG? Podias descrever com mais detalhe todo o processo e os tempos de demora?

Por telefone. O tempo de espera é de 2,3 dias!
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante