Lg S1 Algumas questões!!!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Lg S1 Algumas questões!!!

Mensagempor lnogueir » Quinta Nov 16, 2006 18:05

A todos os utilizadores do lindo LG S1. Vou colocar aqui algumas questões que gostaria que respondessem.

Alguém sabe porque razão o powerplay não existe na gráfica... ou seja a gráfica mesmo a bateria continua com os clocks no máximo o que gasta mais bateria. O batery Miser não faz isso e o Notebook Hardware Control com as drivers da LG também não consegue... Alguém tentou ver se ele consegue com as drivers Omega??
Alguém consegui um underclook da gráfica a bateria?? Isto pouparia bastante na bateria. Dá para perceber que na construção a LG apostou tudo na performance mas seria impossível permitir pelo menos o powerplay???! Ao fazer trabalhos a bateria não me interessa muito uma gráfica com grandes clocks... nem sinto a diferença para uma qualquer integrada!

O computador é um maquinão, mas todos têm algo que se lhe aponte! Mas que fique claro... não o trocava por mais nenhum neste momento. LG S1 P222P The best!!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor Andre_RF » Sexta Nov 17, 2006 1:02

Esperimenta a usar o ati tools, desces os clocks da grafica e ves kt tempo dura a bat, acho k ah ai um user k usou isso, mas foi para overclock.

lg s1 sempre :D :wink:
Dentro de casa->P4 2.8/800Mhz @ 3.38Ghz Cooled by Zalman
1.5Gb DDR400 DualChannel
Asus P4C800-E DELUXE "Canterwood"
Ati 9600PRO 128Mb
2Hdd Seagate Baracuda 80Gb/160Gb SATA
Creative P-580 and Creative live 5.1
LG L1720B
Fora de casa-> LG S1 PRO
Andre_RF
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 26, 2006 22:43

Mensagempor lnogueir » Sábado Nov 18, 2006 14:12

Usei o ATiToll e como era dia de estudo pois tenho exames e tinha muitos slides para ler passei o dia ler slides no pc. A bateria durou mais de 3h o que é um ganho bastante bom dado que nunca havia durado mais de 2h30. No entanto quando quis regressar as clocks aos default deu-me um erro e desligou-me o monitor!!!

Alguém que use as drivers da Omega que instale o Notebook Hardware Control e diga, por favor, se com essas drives ele é capaz de controlar os clocks da gráfica. Seria a única coisa que me faria mudar para essas drivers.
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MountainSnake » Sábado Nov 18, 2006 17:42

O PowerPlay não existe porque está desactivado pela bios da gráfica. Estou à espera (deitado) que a LG decida-se a fazer updates ao firmware. Além do PowerPlay existem outros bugs, como por exemplo a impossibilidade de ter o CPU a full speed depois de resumir da hibernação.

A nivel de suporte a LG deixa muito a desejar.
MountainSnake
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jun 29, 2005 16:14

Mensagempor lnogueir » Sábado Nov 18, 2006 18:27

Não me parece que esse update vá existir ou já o teriam colocado! Teriam tido tempo entre o s1 e agora o S1 PRO!

Mas deve haver alguma razão para desactivarem o powerplay!

Espero para ver!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Semenkhare » Segunda Nov 20, 2006 16:37

Realmente é uma estupidez por parte da LG. Tudo bem que apostaram no desempenho mas esqueceram-se de gerir eficazmente a bateria. Este não é, de modo algum, o portátil perfeito (contém falhas, algumas até graves para um portátil desta categoria/preço), mas há bem pior. S1 Pro forever! :):)
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor lnogueir » Quinta Nov 23, 2006 17:46

O meu não veio com o problema da hibernação... Depois de regressar da hibernação o cpu continua a full spedd... para verificar usei o cpu-z. Segundo li em sites internacionais a LG tem efectuado esse patch a quem manda compor o portatil ou aqueles que são mais recentes já vêm sem problema. Quanto ao Ati Powerplay resolvi contactar a LG que me respondeu que brevemente seria contactado por uma equipa técnica. Tou a aguardar. Pelo menos não demoraram a responder ao e-mail.
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante