Comando remoto no LG S1

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Comando remoto no LG S1

Mensagempor Filipe84 » Terça Jun 19, 2007 16:21

Olá a todos,

Recentemente alguns dos botões do comando remoto que vem com o S1 deixaram de funcionar. Mais concretamente, o comando funciona perfeitamente, certifiquei-me de que há emissão de infravermelhos quando se pressionam os botões. O que não há é resposta correspondente por parte do pc. As funções que funcionam são as setas de deslocamento, o page up e page down, o enter, o direct media e o power on/off. Todas as outras funções (volume, play, pause, stop, etc) não funcionam.

Isto aconteceu repentinamente pois antes tudo funcionava. Estou a usar o windows vista mas não me parece que seja esse o problema pois já consegui usar tudo a 100% no windows vista, quando o instalei.

Alguém tem ou teve um problema semelhante?

Eu nem sei qual é o software e o serviço que estão encarregues de fazer a interface entre o receptor do comando remoto e os programas... Que eu saiba não há nenhum sitio onde configurar isso...

Alguém me pode ajudar? Agradecia

Cumps
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor koky_p » Quarta Jun 20, 2007 17:39

A unica coisa em que te posso ajudar é dizer-te que se o comando está estragado nem vale a pena procurares por um novo...

Ando desde outubro a tentar comprar um mas nenhuma loja de informatica o tem, a LG diz que não vende directamente e diz pra tentar em lojas das grandes superficies... Nessas lojas dizem-me que o produto não está "cadastrado" e que tenho de comprar directamente à LG... :lol:

Entretanto desisti...

Cumps
koky_p
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 22, 2006 18:50

Mensagempor lnogueir » Quarta Jun 20, 2007 18:10

Olá!

Não estou a usar Vista! O que te posso dizer é que isso também me acontecia quando instalava alguns daqueles softwares de Tweak do windows. Depois de aplicar as definições deles para acelerar o windows os botões que referiste do comando deixavam de funcionar! Não consegui descobrir qual o serviço que eles desligavam... Depois de formatar voltou tudo ao normal!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor Filipe84 » Quarta Jun 20, 2007 20:20

koky_p Escreveu:A unica coisa em que te posso ajudar é dizer-te que se o comando está estragado nem vale a pena procurares por um novo...

Ando desde outubro a tentar comprar um mas nenhuma loja de informatica o tem, a LG diz que não vende directamente e diz pra tentar em lojas das grandes superficies... Nessas lojas dizem-me que o produto não está "cadastrado" e que tenho de comprar directamente à LG... :lol:

Entretanto desisti...

Cumps

Obrigado oky, mas certifiquei-me que o comando não está avariado. Há de facto emissão de infravermelhos. Nas camaras de filmar é visivel a radiação infravermelha quando se aponta o emissor do comando directamente para a lente.
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Quarta Jun 20, 2007 20:22

lnogueir Escreveu:Olá!

Não estou a usar Vista! O que te posso dizer é que isso também me acontecia quando instalava alguns daqueles softwares de Tweak do windows. Depois de aplicar as definições deles para acelerar o windows os botões que referiste do comando deixavam de funcionar! Não consegui descobrir qual o serviço que eles desligavam... Depois de formatar voltou tudo ao normal!

Tem lógica, uma vez que também usei um desses programas recentemente... Mas não me apetecia nada formatar e voltar a instalar td... Lembras-te se o programa que usaste era o tune up utilities ou o CCleaner?

Obrigado
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lnogueir » Quarta Jun 20, 2007 20:47

O ccleaner não é! E acho que o tuneup também não!

podes sempre tentar restaurar o sistema!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor TheBossPT » Quinta Jun 21, 2007 0:32

50€ vendo o meu :lol: (Brincadeirinha...antes que venha já por ai um moderador :roll: )

Quanto ao problema, restaurar o sistema parece ser a melhor opção...Provavelmente esses programas desactivaram algum serviço necessário ao funcionamento do comando..
Eu acho que nunca usei o meu, nunca tou suficientemente longe do portátil (mesmo a ver filmes) para ter que usar. Já agora deixa-me ir ver se o meu ainda funciona :lol:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes