Problemas com o software da lg

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com o software da lg

Mensagempor akma_et_akta » Quarta Jul 04, 2007 23:19

Ora à uns tempos tive um problema estranho com dois programas da Lg

o Ip Operator que usava naquela altura, e o On Screen Display.

Por causa de uma coisa parva (abro um ficheiro xlsx ou docx e ele abre o microsoft office mas não abre o ficheiro depois de tenho de abri-lo manualmente) que nessa altura nao tinha percebido bem o que era e como gente quase inteligente pensei "ah o portátil tá ligado à uma carrada de horas vou reiniciá-lo e isto fica tudo bem", pois dps de reiniciar ambos os programas da lg deixaram de funcar o ip operator desinstalei e passei a usar o windows para gerir as redes quanto às teclas de volume etc, elas funcionam mas nao aparece nada no ecran e isto para mim é chato porque assim nunca sei que volume tenho.

Quando ligo o dito OSD apareceme uma janela com a mensagem:
"The fail of authority Setting"

mais alguém com o problema que o tenha resolvido?
algum conselho?

bem eu tinha deixado o portátil ligado a noite toda, a única coisa que me recordo ter feito foi instalar um update ao Adobe mas duvido que seja a causa para os problemas da LG, mas talvez seja a causa para os problemas do office ... enfim

ajuda?

ah mais coisas o programa que supostamente devia ficar encarregue dos updates tá todo descontrolado nao detecta aquilo que tenho instalado (notar que eu desactivei a opção autoupdate porque aquilo xateavame sempre por causa dos omegadrivers etc), de resto tá tudo a funcar o SRS as drivers da placa de som, etc

curioso é que o site da lg nao ajude nada, saquei de lá um programa que nos diz o estado do portátil mas aquilo vem tudo com caracteres orientais e tal... enfim

cumps
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor Filipe84 » Quinta Jul 05, 2007 1:18

nunca me aconteceu tal coisa. Tenta sacar do site deles a versão mais recente do OSD e vê se continua a dar o tal conflito. O IP operator é totalmente desnecessário. Eu uso só o windows e quando usava o IP operator tava sempre com problemas
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Jul 05, 2007 2:06

é irrelevante, fui lá na mesma saquei uma versão que lá estava instalei tá igual :S
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor uzziel » Quinta Jul 05, 2007 8:25

Concordo com o Filipe84....esquece o ip operator...não serve de muito, para configurar ligações wifi usa mesmo o gestor do windows e basta perder um pouco de tempo e pesquisa e configuras tudo bem. Quanto ao aparecer no ecrã as teclas, experimenta configurar o "on screen display", penso que tem opções para ligar e desligar essas informações. Verifica se esse programa está ligado e presente na barra de tarefas.
Cumps.
uzziel
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 20, 2006 16:59

Mensagempor akma_et_akta » Quinta Jul 05, 2007 11:19

Sim o ip operator já está posto de parte à algum tempo, desde que vacilou, mas o OSD dá jeito e nunca mais acordou para a vida...

o osd tá instalado normalmente, não está na barra de tarefas até porque ele nao consegue sequer abrir ele vai a tentar arrancar e dá erro aparece a janela e zuca, aí aparenta residir o problema...

:S
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jpraposo » Quinta Jul 05, 2007 11:44

experimenta desinstalar e apagar a pasta desse programa do sítio onde o tens instalado dpois. De seguida reinstala e ve o k acontece
jpraposo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Abr 27, 2006 21:08

Mensagempor akma_et_akta » Sexta Jul 06, 2007 22:00

já experimentei, é igual...

por acaso a desinstalação elimina a pasta toda.

alguém com ideias?
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Sábado Jul 07, 2007 0:59

Pah, pelo que dizes o problema não deve ser só do OSD mas deve ter a ver com a interacção deste com outro programa... não terás a firewall a bloqueá-lo? Não tem lógica aparecer um caixa de diálogo de erro se for a firewall, mas não tou a ver mais razões...
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor akma_et_akta » Terça Jul 10, 2007 17:06

nada de firewalls :P
ele funcionava bem, dps zuca deixou de funcar :S é estupido..
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante