Ora à uns tempos tive um problema estranho com dois programas da Lg
o Ip Operator que usava naquela altura, e o On Screen Display.
Por causa de uma coisa parva (abro um ficheiro xlsx ou docx e ele abre o microsoft office mas não abre o ficheiro depois de tenho de abri-lo manualmente) que nessa altura nao tinha percebido bem o que era e como gente quase inteligente pensei "ah o portátil tá ligado à uma carrada de horas vou reiniciá-lo e isto fica tudo bem", pois dps de reiniciar ambos os programas da lg deixaram de funcar o ip operator desinstalei e passei a usar o windows para gerir as redes quanto às teclas de volume etc, elas funcionam mas nao aparece nada no ecran e isto para mim é chato porque assim nunca sei que volume tenho.
Quando ligo o dito OSD apareceme uma janela com a mensagem:
"The fail of authority Setting"
mais alguém com o problema que o tenha resolvido?
algum conselho?
bem eu tinha deixado o portátil ligado a noite toda, a única coisa que me recordo ter feito foi instalar um update ao Adobe mas duvido que seja a causa para os problemas da LG, mas talvez seja a causa para os problemas do office ... enfim
ajuda?
ah mais coisas o programa que supostamente devia ficar encarregue dos updates tá todo descontrolado nao detecta aquilo que tenho instalado (notar que eu desactivei a opção autoupdate porque aquilo xateavame sempre por causa dos omegadrivers etc), de resto tá tudo a funcar o SRS as drivers da placa de som, etc
curioso é que o site da lg nao ajude nada, saquei de lá um programa que nos diz o estado do portátil mas aquilo vem tudo com caracteres orientais e tal... enfim
cumps