Temperaturas em Toshiba m70-164

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Temperaturas em Toshiba m70-164

Mensagempor Grylo » Terça Jul 10, 2007 23:24

boa noite, antes demais se este topico ja tive sido criado por alguem peço desculpa mas nao o encontrei. Assim, apos uma pesquisa no forum sobre esta questao nao consegui encontrar nenhuma informaçao que esclarece a minha duvida, que é a seguinte:

O meu portatil apenas com umas paginas abertas com o mozilla e o media player fico com temperaturas de 46º-50º no cpu e no disco spr acima dos 51º. Caso esteja a jogar as temperaturas do cpu atingirem os 70º e o disco 60º. temperaturas estas obtidas pelo everest. será isto normal? o q posso fazer?
Grylo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 20, 2006 13:46

Mensagempor BrunoC » Quarta Jul 11, 2007 16:56

Não vejo nada de mal nessas temperaturas

Um portátil é sempre um portatil
penso que até aos 80 graus a jogar tá bom.

Mas se tens o portatil à algum tempo,sempre podes tentar soprar com compressor (com calma!) nos respiradores. ou desmontar se fores mais entendido.

fica bem
BrunoC
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 25, 2007 17:41

Mensagempor Philv » Quinta Jul 12, 2007 21:47

BrunoC Escreveu:Não vejo nada de mal nessas temperaturas

Um portátil é sempre um portatil
penso que até aos 80 graus a jogar tá bom.

Mas se tens o portatil à algum tempo,sempre podes tentar soprar com compressor (com calma!) nos respiradores. ou desmontar se fores mais entendido.

fica bem

É totalmente desaconselhavél abrir o portátil se ele ainda está em garantia.
Se tens duvidas em relação à temperatura nada como enviar à assistência ;) www.quintagrande.com
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Mensagempor papaminis » Sexta Jul 20, 2007 17:00

Boas!

BrunoC Escreveu:Mas se tens o portatil à algum tempo,sempre podes tentar soprar com compressor (com calma!) nos respiradores. ou desmontar se fores mais entendido.

Convem saber o que estas a fazer para n partires nenhuma carnagem ;)

Philv Escreveu:É totalmente desaconselhavél abrir o portátil se ele ainda está em garantia.
Se tens duvidas em relação à temperatura nada como enviar à assistência.

É desaconselhavel para quem não sabe o que faz... Os portateis so perdem garantia se algum selo de garantia for quebrado... basta teres cuidado para não quebrares nenhum. 95% dos problemas de temperatura dos portateis são de unica e exclusiva responsabilidade do pó que se acumula no dissipador do processador pelo que manda-lo por garantia para eles lhe darem 1 limpeza pode n compensar.
Por outro lado os portateis teem sistema de sobreaquecimento que te desliga o computador para prevenir eventuais danos que possam ser causados por temperaturas elevadas. Se ele n se desliga ainda n ha motivos para alarme. ;) Quanto a essas temperaturas não te sei informar se são anormais ou n pois disso não percebo muito :roll:

Cumps
papaminis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 16:23

Mensagempor Onyros » Sexta Jul 20, 2007 17:53

Não te preocupes, essas temperaturas são normais nesses Toshiba (eu tenho um M70-320 e as temperaturas sempre foram dessa ordem).

Sempre achei as temperaturas do disco altas demais, mas nestes modelos é mesmo assim.
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor Grylo » Segunda Jul 23, 2007 8:44

Mt obrigado a todos pelas respostas. vou tentar dar uma limpeza pra tentar melhorar alguma coisa mas como disse o Onyrus que tem um modelo parecido e tem temperaturas parecidas, n deve ser razao para alarme. Mais uma vez obrigado.
Grylo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 20, 2006 13:46

Mensagempor otigroj » Terça Jul 24, 2007 15:39

Boa Tarde Grylo,

Se usares um compressor, atenção que deves ter um filtro de ar, caso contrario vai agua "depositada dentro do deposito do compressor" para o portatil, depois em vez de teres um problema de temperaturas tens um problema de agua dentro do portatil.
Imagem
Imagem
otigroj
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 19, 2006 17:50

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante