Alternativa ao software Omnipass - LG S1 Vista

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Alternativa ao software Omnipass - LG S1 Vista

Mensagempor argZo » Quinta Set 27, 2007 11:17

Pessoalmente não gosto nada do Omnipass.

Ora numa pesquisa que fiz recentemente encontrei uma alternativa fantástica.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-49006-1&lc=en&cc=us&dlc=en&product=3185028&os=2100&lang=en

É da HP, é grátis, e o programa não tem nada propriamente da HP (O software é VeriSoft Access Manager).
Pode-se abrir o exe e ver os ficheiros com o WinRAR por exemplo.

NOTA IMPORTANTE:
- É recomendada a criação de passwords para todas as contas que estiverem envolvidas no login via impressões digitais. (Caso contrário o login não irá funcionar e as passwords terão de ser colocadas através do modo de segurança do Windows).

Experimentem e digam lá se não é muito melhor.
Editado pela última vez por argZo em Sexta Set 28, 2007 13:29, num total de 2 vezes.
argZo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 27, 2007 9:41

Mensagempor vp » Quinta Set 27, 2007 19:27

Como também eu não gosto do omnipass, instalei este software para testar.
Acontece é que depois de instalar e reiniciar, o programa pede-me uma senha ou impressão digital, mas nem sequer as cheguei a registar.
Só consegui entrar em modo de segurança.
E agora, o que posso fazer para resolver esta situação?
Agradeço ajuda.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor argZo » Sexta Set 28, 2007 10:14

Na primeira vez podes fazer login com a password propriamente dita, sem usar impressões digitais (até se pode usar sempre a password).
Depois de feito o login com a password basta acederes ao programa e registares 1 ou mais impressões digitais.

Nota: A password a que eu me refiro é a que tinhas já na conta do utilizador caso estivesse protegida com password ou a que o programa te pediu para criar na instalação caso não estivesse já alguma password atribuida.

Ajudou?
argZo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor vp » Sexta Set 28, 2007 11:35

Pois, mas a questão é que anteriormente não tinha qualquer password defenida para o windows.
Não cheguei a efectuar qualquer configuração após instalar o programa.
É pois estranho que esteja a ser solicitada password após o reinicio.
Se não conseguir resolver de outra forma, vou ter que formatar a partição do windows e reinstalar.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor argZo » Sexta Set 28, 2007 12:23

Vou experimentar desinstalar, retirar a password do windows e instalar outra vez, tal como na tua situação.

Posto os resultados logo a seguir.
argZo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor argZo » Sexta Set 28, 2007 12:45

Ok, efectivamente existe um erro.

Para já o que interessa é que evites formatar o computador.
A solução para saíres do impasse em que estás passa por aceder ao modo de segurança, colocar uma password qualquer e depois fazer logon com essa password. Assim já consegues ter outra vez acesso normal.

A solução encontra-se na nota no primeiro post.
argZo
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor vp » Sexta Set 28, 2007 13:42

Ok. Já consegui ultrapassar a situação seguindo as tuas indicações.
Depois de defenir password para o windows, desinstalei e voltei a instalar o verisoft.
Agora já funciona na perfeição. À partida parece-me muito mais estável que o omnipass.

Obrigado pelas dicas.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Spyaxman » Quarta Mar 05, 2008 1:14

Boas

estou com o problema contrario, nem o omnipass nem o este da hp me iniciam so com o dedo, tanto poxo por passe como utilizar o dedo e eu keia so dedao.
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 16, 2005 0:19

Mensagempor JoKeR} » Quarta Mar 05, 2008 16:18

Spyaxman, isso não dá para fazer, tem sempre de haver uma alternativa ao dedo. Já viste o que acontecia se o teu leitor de impressões digitais se estragava? E se tivesses documentos importantes? Como resolvias? ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor orion1984 » Quinta Mar 06, 2008 13:57

nem mais assim tens a oportunidade de recuperar esses ficheiros... se bem k o omnipass por vezes tem alguns problemas e n arranca direito... mas é um programa no geral aceitável e muito útil
LG S1-QP25P -- Core 2 Duo T7200 (2.03GHz/4Mb/FSB667Mhz), 2048Mb DDR2 667, SATA 160GB 5.4k, DVD Super Multi DL, ATI RADEON X1600 256Mb HM até 512/1024Mb, 15.4" WXGA TFT FB, FingerPrint, SRS WOW HD, SRS TruSurround XT, WINDOWS Vista Home Premium PT--
orion1984
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 14:10

Mensagempor Spyaxman » Sexta Mar 07, 2008 21:11

Mas com o omnipass no xp activa-va inicio forte ou algo do tipo e nao iniciava com pass so mesmo com o fingerprint, se tivesse problemas ia pelo modo de segurança e colocava a pass.

Bem para ja esta a experiencia vamos la ver. Agora falta saber pk raio deixou de reconhecer as caixas onde colocava nome e pass nos foruns. rou lixado, tava a funkar tao bem agora nao consigo com nenhum.
Spyaxman
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 16, 2005 0:19

Mensagempor nfh » Quarta Mai 28, 2008 14:22

Eu reinstalei o meu portátil (SO e afins) e ao reinstalar esta aplicação aconteceu algo estranho: o título da janela principal (a que abre quando se clica em "Minha Identidade" no ícon perto do relógio do Windows) aparece em alemão ou holandês? ("Meine Identität").

Eu não estou 100% seguro, mas tenho a ideia de que antigamente isso estava em português no meu portátil.

Já tentei fazer uma instalação de reparação mas aquilo continua em estrangeiro, ao passo que o resto do programa está em português do brasil.

Alguma sugestão?
nfh
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 27, 2005 11:31

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante