pixelsurgeon Escreveu:Bem, pelo que me disseram, poderá ser uma avaria na backlight. Uma peça com duas lâmpadas que terá que ser reparada.
Entretanto, se quiserem conhecer a minha satisfação com a compra deste portátil, podem consultar também este tópico:
LW65 dura 1 ano?Independentemente do número de clientes satisfeitos que possam haver, sei que nunca mais comprarei LG.
Boas!
Sim, deve ser uma avaria das lâmpadas.
Já li o teu outro tópico, realmente tiveste muito azar com o teu portátil. Mas tal não significa que a LG não tenha qualidade. Referes também que a LG pratica preços mais baratos, reduzindo assim a qualidade dos materiais. Neste momento, a LG pratica preços +/- semelhantes à concorrência. Mas quando comprei o meu S1 dei 1700 por ele; teria comprado um Asus/HP/Toshiba equivalente por menos dinheiro. Mas gostei da qualidade do S1, assim como a sua performance; era mais rápido do que os modelos que a concorrência tinha, com as mesmas características. Valeu os euros extra. E até agora, quase um ano depois, nunca me deu um só problema. Está, por vezes, 24h ligado, sempre a bombar! Claro que tenho sempre muito cuidado com o seu manuseamento.
Já tive um HP. Mal o liguei tinha 2 pixels mortos no ecrã. E tinha problemas de aquecimento. Mas nunca me deixou mal até o vender. Depois, comprei um PDA HP (que ainda conservo): mais um pixel queimado no ecrã, e pequenos problemas com a bateria. Tive azar! Mas sei que a HP tem qualidade. Depois tive um portátil Toshiba. Teve apenas um pequeno problema com a fonte de alimentação, mas o portátil sempre aguentou todo o tratamento que lhe dei. Defendo que a Toshiba tem imensa qualidade. Mas muitos utilizadores tiveram graves problemas com os seus Toshibas. Lá está, é preciso ter sorte... ou, nas melhores marcas, podemos ser um daqueles, poucos, azarados... Depois há a Acer. Conheço quem os tenha, há anos, sem problemas. Mas conheço muitos mais que só dizem do pior da marca, por experiência própria. E basta uma pesquisa na net para vermos que deverá ser uma das marcas com mais queixas por parte dos utilizadores. Mas mesmo sendo "má" escolha, há quem nunca tenha tido problemas com a Acer, e que sempre voltarão a comprar Acer. Lá está, é preciso ter sorte ou azar, todo o material electrónico não se encontra livre de avarias... E no caso de azar, é importante que a assistência seja digna... o que, infelizmente, nem todas as marcas se podem gabar de tal.
Não tencionas comprar mais LG. Estás no teu direito. Eu continuarei a comprar, até ficar insatisfeito. Boa sorte para o teu portátil.
Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB