Problemas transformador!

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas transformador!

Mensagempor Bruno_Mega » Sexta Nov 02, 2007 17:03

Boas.
Tenho um toshiba M-50 196. E desde há uns dias pra cá tenho tido uns problemas com o transformador. Tá com bué de mau contacto no encaize que liga à corrente. Basta dar um toque e desligasse. Tenho de ter a bateria sempre encaixada senão tava sempre a reeniciar...
Já acontecu isto a alguém? É de facto maus contacto ou pode ser outra coisa?
Quanto custa um transformador novo? Apesar de tar na garantia ainda... se fosse barato preferia comprar outro... Pois se o levo à loja fico sem ele 1 ou 2 meses... e nesta fase isso é de todo impossível!
Obrigado e até breve
Bruno_Mega
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 05, 2005 1:24

Mensagempor Semenkhare » Sexta Nov 02, 2007 18:02

Boas!

Tive esse problema num Toshiba. Não é do carregador, mas do encaixe da fonte de alimentação no portátil. Mandei-o à Toshiba e disseram que era um problema específico daquele modelo (Satellite MX-30). Trocaram-me a board, e só demoraram uma semana. ;)

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Mensagempor Bruno_Mega » Sexta Nov 02, 2007 21:36

hummm. Não quero discordar... Mas já tinha colocado essa hipótese... Mas eu mexo intensamente no encaixe e ele n desliga... e se mexo no encaixe do transformador... vai logo à vida... :(
Contínuo à espera de respostas quanto ao preço... alguém sabe. Já o mandei uma vez por causa da bateria logo kuando o comprei... demorou mais de 1 mes a ir a a vir...
Fiquem bem
Bruno_Mega
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Out 05, 2005 1:24

Mensagempor Semenkhare » Sexta Nov 02, 2007 22:38

Bruno_Mega Escreveu:hummm. Não quero discordar... Mas já tinha colocado essa hipótese... Mas eu mexo intensamente no encaixe e ele n desliga... e se mexo no encaixe do transformador... vai logo à vida... :(
Contínuo à espera de respostas quanto ao preço... alguém sabe. Já o mandei uma vez por causa da bateria logo kuando o comprei... demorou mais de 1 mes a ir a a vir...
Fiquem bem

Hmmmm... então não é o mesmo problema que eu tive... :roll:
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Re: Problemas transformador!

Mensagempor Philv » Quarta Nov 21, 2007 12:49

Bruno_Mega Escreveu:Boas.
Tenho um toshiba M-50 196. E desde há uns dias pra cá tenho tido uns problemas com o transformador. Tá com bué de mau contacto no encaize que liga à corrente. Basta dar um toque e desligasse. Tenho de ter a bateria sempre encaixada senão tava sempre a reeniciar...
Já acontecu isto a alguém? É de facto maus contacto ou pode ser outra coisa?
Quanto custa um transformador novo? Apesar de tar na garantia ainda... se fosse barato preferia comprar outro... Pois se o levo à loja fico sem ele 1 ou 2 meses... e nesta fase isso é de todo impossível!
Obrigado e até breve

Boas
Esse equipamento não tem ligação directa da ficha DC-IN na Motherboard, por isso o problema que descreves deve ser apenas do adaptador de corrente. Passa na assistência, vê se eles dão garantia. Em norma as reparações, pela expreriencia que tenho, não demoram mais de 5 dias.
Cumprimentos
Philv
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 28, 2007 12:48

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes