Toshiba Satellite A200-1QK

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Toshiba Satellite A200-1QK

Mensagempor zogs » Quinta Jan 31, 2008 0:29

Bem é o seguinte eu tou interessado neste portátil.. só que hoje eu fui a uma loja de informática e informaram-me que iam xegar novos toshibas pa semana..
gostaria de saber se alguem me sabe dizer quais são esses novos toshibas, pois o funcionario n me soube dizer que modelos eram mas falou-me de um modelo ja com hdmi e hddvd parecido com o toshiba 1QK mas com um processador inferior e eu penso que é este http://notebookitalia.it/scheda-tecnica-recensione/toshiba-satellite-a200-1t8-4.html e dixe que o preço era de 1000e..

Agradecia k me tirassem estas duvidas e se compensa a espera..

Obrigado
zogs
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 23, 2008 20:56

Mensagempor thekrypton » Quinta Jan 31, 2008 10:58

bem.. não sei quais são os modelos que vão sair, mas posso-te dizer que a toshiba ta a tentar vender "à força" os portateis com hddvd... pelo o menos é a ideia que me dá...

e a meu ver não compensa... pensa, vais utilizar isso? se calhar utilizas mais depressa o blue-ray... e msm assim...
hdmi? pah.. é fixe, s kiseres ligar o portatil à tv, mas sinceramente eu acho que é algo insignificante.

tens de ver a relação preço/qualidade (quando digo qualidade, digo mais p olhar p a grafica e para o processador e menos para essas coisas... a não ser que queiras mandar cenário e dizer k tens um leitor hddvd xpto e hdmi :P ).

eu tenho um 1qk e estou satisfeito com ele! apesar de fazer um pc de barulho (ventoinha liga vezes de mais, a meu ver...)
Toshiba A200-1QK
thekrypton
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 03, 2006 19:33

Mensagempor zogs » Quinta Jan 31, 2008 15:22

Obrigado thekrypton pelo esclarecimento.

Ja me tirast bastantes dúvidas.. tb estou de acordo com o k dizes penso que ixo do hdmi n tem grande interesse.. e o hdvdv e blue-ray ainda ninguem sabe o que esta para ficar.. tb n ia dar grande utilidade a isso pra já..

Por ixo concordo ctg qd falas na questão preço/qualidade logo a melhor compra é o 1QK..

thks :wink:
zogs
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 23, 2008 20:56

Mensagempor Netcount » Domingo Fev 03, 2008 11:51

Eu acho que o portatil que ia chegar, ou já chegou, é o A200 1V0.
Estive a vê-lo no MediaMarkt, com o tipo local a convencer-me a comprá-lo
Também ando a mirar o 1QK, e comparando com o 1V0, vejo que a ATI é a mesma, o CPU do 1V0 é pior (2GHz 2Mb cache vs 2.2GHz 4Mb cache), o HD-DVD é giro e tal mas se ganhas a saída HDMI, perdes a saída analógica, o HD tb é menor 200G vs 250G...

tudo pesado, vale mais os 1000 EUR no 1QK que no 1V0.

my 2 cents
Netcount
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 18, 2004 16:39

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante