[Resolvido][Placa de som] LG P1 EXPRESS DUAL

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Resolvido][Placa de som] LG P1 EXPRESS DUAL

Mensagempor Nasp » Segunda Abr 07, 2008 20:55

Viva,

Há cerca de 1 ano atrás, a placa de som do meu LG P1 EXPRESS DUAL deixou subitamente de funcionar. Depois de uma procura por drivers actualizados e da sua consequente tentativa de instalação, aparecia-me que não tinha sido encontrado nenhuma placa de som. Foi para a assistência técnica, 2 semanas mais tarde estava de volta com a motherboard substituída.

Ontem, tive a GRANDE oportunidade de tropeçar sobre um vírus, de nome "HLDRRR.EXE" tendo que formatar para desinfectar o computador.

Assim que comecei a instalar os drivers do portátil, surgiu-me precisamente o mesmo problema, a placa de som não é detectada!!!
Esta situação é no mínimo esquisita pois nunca tinha ouvido falar de vírus que danificavam o computador! Ou então é coincidência a mais...

Agradeço que postem todo e qualquer comentários a respeito, assim como experiências semelhantes que tenham vivido!!

Haverá alguma forma de solucionar o problema, ou foi realmente a placa de som que foi mais uma vez ao ar?

Cumprimentos.
Editado pela última vez por Nasp em Sábado Abr 12, 2008 22:15, num total de 1 vez.
PIV 3.0Ghz 512DDR GeForce FX5200
Nasp
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 15:38

Mensagempor JoKeR} » Terça Abr 08, 2008 1:31

O mais provavel é serem mesmo os drivers. Se tiraste do site da realtek, procura no google pela versão anterior.

Se não os tiraste de lá... tira-os ;)

E a 1ª vez que te aconteceu isso não deve ter sido a placa de som, já me aconteceu em pelo menos 2 outras ocasiões o mesmo, mas procurei na net, vi que eram drivers marados e saquei outras versões ;)
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Nasp » Terça Abr 08, 2008 13:28

Antes de mais, obrigado pela seu post.

Utilizei inicialmente os drivers que vêm com o cd da LG.

De seguida procurei por drivers actualizados utilizando o LG-Update optendo o mesmo problema...

De seguida, formatei novamente o pc, e milagrosamente, consegui instalar os drivers da placa de som que por sua vez foi detectada...

Esta situação é no mínimo curiosa!!
PIV 3.0Ghz 512DDR GeForce FX5200
Nasp
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 22, 2004 15:38

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes