Ajuda: BIOS p/ Portatil LG LW65-P4XP

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda: BIOS p/ Portatil LG LW65-P4XP

Mensagempor esciano » Domingo Jun 22, 2008 23:17

Boas.

Preciso urgentemente de uma BIOS de/para um portatil LG LW65-P4XP. Peço a algum user que tenha um destes ou conheça alguem que tenha um para fazer um backup da BIOS e entrar em contacto cmg ou se souberem de algum link de onde possa sacar postem aqui please. Qualquer versão serve. Obrigado.

Cumprimentos.
esciano
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 22, 2008 23:12

Mensagempor TTiagoT » Segunda Jun 23, 2008 13:31

Boas.

Estive no site da LG a ver quais as Bios disponiveis, e para o teu portátil parece-m q ñ esta disponivel para download. Tb já quis fazer update da bios ao meu e tive o mesmo problema, mandei mail para a Artcam a pedir o software ou então 1 link para fazer download, mas eles dizem que ñ há links nem enviam o software, a solução é enviar o portátil para lá, e eles fazem a actualização da bios. A Artcam é uma loja no norte q faz assistencia a pcs da LG mas penso q tb há no sul, aliás existe 1 poste com as formas de contacto para as lojas.
No norte o mail é artcam@mail.telepac.pt
Os outro contactos estão neste Post AQUI
TTiagoT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Abr 19, 2007 17:04

Mensagempor esciano » Segunda Jun 23, 2008 19:45

Gracias TTiagoT. :wink:

Tb mandei um mail à LG e disseram-me k bios estava disponivel online para descarregar mas eles são um bocado totós pk as k estão disponiveis sao para outros modelos... :lol:

Estou mesmo a tentar evitar ter de enviar isto do Algarve para o Porto por uma coisa tão simples. Se algum user caridoso c/ um LW65 pudesse fazer uma imagem da BIOS do seu portatil com o Winphlash e mandar para mim é que era 5*... Se for preciso eu imploro... 8)
esciano
Novato
Novato

Registado: Domingo Jun 22, 2008 23:12

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante