Boas..
Tenho um portatil toshiba A210-10C e queria por-lhe o windows XP (tenho o vista) mas não ha drivers disponíveis :S
Alguem sabe se há ou não? ou onde há..
Cumprimentos
Moderadores: Administradores, Moderadores

PeTaRdO Escreveu:Boas Tardes, eu tenho um portatil destes e tinha o windows vista, eub fiz uma formatação com o cd do xp e está me a dar sempre um erro:
CODE
Fatal Error:
One of the components that Windows needs to continue setup could not be installed.
Untranslatable message, Win32LastError is 14001
e depois de aparecer isto o computador nao instala o xp e fica sempre na mesma e nao desenvolve por causa do erro!
alguem me consegue dar uma dica em relação ao assunto?

SkyRunner Escreveu:PeTaRdO Escreveu:Boas Tardes, eu tenho um portatil destes e tinha o windows vista, eub fiz uma formatação com o cd do xp e está me a dar sempre um erro:
CODE
Fatal Error:
One of the components that Windows needs to continue setup could not be installed.
e depois de aparecer isto o computador nao instala o xp e fica sempre na mesma e nao desenvolve por causa do erro!
Pode ser do CD do Windows que esteja riscado....
Tenta regraver esse CD ou outro que possas ter do XP a velocidade mínima e depois tentas outra vez...
Cumpz...

PeTaRdO Escreveu:Boas Tardes, eu tenho um portatil destes e tinha o windows vista, eub fiz uma formatação com o cd do xp e está me a dar sempre um erro:
CODE
Fatal Error:

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante