[AJUDA] LG E500 - S.P21P ... Lentooooo

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

[AJUDA] LG E500 - S.P21P ... Lentooooo

Mensagempor Glazz99 » Domingo Fev 14, 2010 14:31

Boas,

É o seguinte eu possuo um LG E500 - S.P21P, o portátil é bom para o que preciso, aliás, era lol, pois agora está lento que se farta, eu uso bastante Photoshop e Dreamweaver, nuca foi um problema ter os dois abertos ao mesmo tempo, agora nem um posso ter aberto, pois isto fica lentoooo, o rato até encrava de tempos em tempos... mas vá...

Em Novembro do ano que passou a minha mobo avariou, sorte que a garantia acabava msm no fim desse mes x), enviei para lá, trocaram a mobo, e prontos foi me devolvido sem problemas, mas quando fui a reinstalar o Vista, demorou mais tempo do que é costume a instalar, demorava cerca de 15 mins +/- com o cd de recuperação da LG, agora é mais de 30 mins.. Meti mais tarde o Windows 7, mas há falta de drivers para alguns componentes, mas nada que seja preocupante.. o problema persistia, os tais "hangs" do rato e lentidão a abrir programas...

Bem, ja executei o MemTest86+ e deu tudo Ok
Depois executei um programa do Hiren's Boot que tem o nome de "The Troubleshooter" +/- assim o nome lol, e aquilo nem arranca sequer, fica em "Detecting Hardware" e não sai dali, visto eu ja ter executado esse programa no meu desktop e correu bem, alguma coisa se deve passar, tentei usar o CTRL + ALT + DEL e nada, tive mesmo de desligar o portatil e voltar a ligar...

Depois usei outro programa mas não sei bem o nome, sei que era qualquer coisa "Stress Test" e prontos deu logo 2 erros:
- Com:
--- CPU ; DISCO ; RAM ; e penso ser MOBO -- ERRO EM CPU e DISCO
--- DISCO ; RAM ; mobo? -- ERRO EM DISCO
--- RAM ; mobo? -- TUDO OK
--- CPU -- ERRO
--- DISCO -- TUDO OK <-- SIM TUDO OK x) lol

Portanto quando executei com o CPU e DISCO deu erro nos dois, mas so o disco sozinho já não dá erro ?!?!
Se for CPU sozinho da erro, nem deixa fazer mais nada...

Infelizmente já não tenho garantia, penso eu, pois a mobo foi trocada, mas acho que já não possuo qualquer garantia, pelo menos não me foi informado de tal.. o que acham que devo fazer?

Levo a alguma loja tipo Chip7 ( onde comprei ) ?
Ou tento descobrir 1º o erro para não ser "levado" ?

Obrigado desde já!!!
Glazz99
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 14, 2010 14:17

Mensagempor JoKeR} » Domingo Fev 14, 2010 17:50

O melhor que tens a fazer é telefonar para a assistencia da LG e perguntar se a mobo tem garantia (como é exigido por lei) devido a ter sido trocada por uma nova, e dizes que começou com problemas pouco tempo depois de a terem trocado.
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Glazz99 » Domingo Fev 14, 2010 18:16

Oks amigo, era isso mesmo que estava a pensar fazer amanhã... :)
Glazz99
Novato
Novato

Registado: Domingo Fev 14, 2010 14:17

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante