Moderadores: Administradores, Moderadores

bestpulga Escreveu:ola olha obrigado pela resposta mas eu tenho um problema estou na area de economia e ele pedem para qualquer curso quimica e fisica masi geologia ou biologia disciplinas que nao tenho e que e praticamente impossivel de ter essas disciplinas.
bestpulga Escreveu:Eu tive a ver na nova e nao pedem nada disso,apenas matematica.
A Nova tambem e boa?
bestpulga Escreveu:E que curso e que tiro para ter mais especificação em sistemas?Dizes que nao devo tirar certificados ou que nao valem a pena?

bestpulga Escreveu:Agora existe a possibilidade de ir para outra universidade do pais e queria saber a melhor em termos de informatica mas continuando a insistir que gostava de um curso com pouca programação.
cumps

flexow Escreveu:versão OEM do IOS, informa-te primeiro e não faças essa figura num fórum público
flexow Escreveu:
sou camionista, sou o maior... caro José, o que interessa não são os titulos mas o que sabemos fazer com eles. Além disso formação superior a sério... nem vê-la. Em que universidade é que andaste mesmo? Ahhh, és um daqueles engenheiros que não sabe fazer um integral. Posto isto, não me faças ir mais longe, ok?
flexow Escreveu:Depois não me venhas dizer que eu sou arrogante e mal educado. "Ei pessoal, eu tenho 30 certificações da tanga tão a ver? Sou o maior!".
valha-me nossa senhora, queres mesmo entrar por aí? vais acabar por te arrepender.
flexow Escreveu:
ahah, nem existiu? estás há um anito e meio na cisco, ainda és um novato, é natural que não saibas destas coisas.
Melhor parar por aqui. Um abraço.

cyberj Escreveu:Continuo a dizer que a cisco não disponibiliza nenhuma versão OEM do IOS.
cyberj Escreveu:Integral... estás a falar do arroz? ou estás a falar da antiderivada????? Fiquei na duvida....
cyberj Escreveu:Se existe alguem aqui com a mania que é o maior é TU e não eu... ando neste forum à mais de dois anos... e acredita que nunca aqui ninguem me chamou arrogante.... agora tu, inda agora chegas-te e já estas a falar de galo...
cyberj Escreveu:Sim já existiu... e? Existe hoje? Não!
cyberj Escreveu:Em relação a chamar-me novato..
cyberj Escreveu:é pá... pelos vistos com muito mais maturidade do que tu! Pois não chego a um forum armado em rei da capoeira... mas ok.
cyberj Escreveu:Não vou continuar este tipo de dialogo....
cyberj Escreveu:acredita que é o ultimo post que coloco para te responder... porque isto é ridiculo!

bestpulga Escreveu:Ok ja percebi que sem programaçao nao ha mas agora qual e a melhor universidade em termos informaticos?

flexow Escreveu:bestpulga Escreveu:Ok ja percebi que sem programaçao nao ha mas agora qual e a melhor universidade em termos informaticos?
IST
Uminho
FEUP
ISEP
UEvora
UP
A ordem pela qual as enumerei foi completamente aleatória. Possivelmente esqueci-me de alguma, mas são muito boas e excelentemente cotadas no mercado de trabalho.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante