Moderadores: Administradores, Moderadores

<Se alguem quizer eu posso ensinar a carregar o telemovel com a luz fechada, a tranferir jogos java pelo cabo, instalar skins e gravar apenas voz e não video> É so pedir.

gotid Escreveu:obrigadao ja vou tentar!
já agora sabes se ja há novas flex para o moto v3x?
e já agorasabes se poderei instalar o obeymoto no meu v3x?

canuttus Escreveu:Instalei o Flex Editor, tenho o tlm ligado ao Pc, mas quando tento fazer alguma alteração, por exemplo baixar a Flex do telemovel recebo uma mensagem "O telemovel não está no modo correcto" e não consigo fazer mais nada.
Solicito e agradeço que me dê uma ajuda.

canuttus Escreveu:Estou a falar do Leader GL Flex Editor 10.5, quando clico nesse botão "normal" o status passa a "Não conectado" que anteriormente apresentava um status "Modo Modem". Será alguma configuração no telemovel? Quando tento fazr alguma coisa aparece sempre a mensagem.

SuiSSaS Escreveu:canuttus Escreveu:Estou a falar do Leader GL Flex Editor 10.5, quando clico nesse botão "normal" o status passa a "Não conectado" que anteriormente apresentava um status "Modo Modem". Será alguma configuração no telemovel? Quando tento fazr alguma coisa aparece sempre a mensagem.
Isso é porque os drivers não estão correctamente instalados, daí o programa não te encontrar o telemóvel.
Tenta ver se consegues instalar correctamente os drivers de modo ao telemóvel ser reconhecido pelo "Leader GL Flex Editor".
Penso que se abrires o "RSD Lite 2.x" este reconhece-te automaticamente o telemóvel e assim o "Leader GL" já reconhece também, isto mantendo os 2 programas abertos ao mesmo tempo claro.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante