VGN-A197VP não da sinal de vida

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

VGN-A197VP não da sinal de vida

Mensagempor guene » Terça Jun 05, 2007 8:19

Boas;
Eu tenho um Portátil Sony VGN-A197VP, o meu problema é seguinte, o meu portátil não dá sinal ou seja não arranca.
Ontem pus a ouvir musica no portátil sem carregador, só com a bateria e deixei estar, o portátil acabou por ir a baixo por falta da bateria! Passado algumas horas ligo o carregador ao portátil e não dá sinal de vida o portátil, tiro a bateria fora e continua igual, não liga nenhuma luz, meti a tensão no carregador e está bom.
Eu gostaria de saber o que é que tem portátil nunca me aconteceu nada, eu preciso muito de trabalhar no portátil.
Em constução!
guene
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 05, 2007 8:11

Mensagempor ed_gari » Terça Jun 05, 2007 9:23

De facto não parece ser uma situação normal, estar a funcionar bem, e de repente não dar sinal mesmo nenhum.

Verifica uma coisa, o conector DCIN está partido ou solto? Ás vezes é essa a causa de os portáteis não darem sinais de vida…
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor pagc » Terça Jun 05, 2007 9:36

Verifica se o cabo está bem encaixado no transformador porque ele ás vezes parece estar mas não está a fazer contacto. Aconteceu-me a semana passada e só dei por ela porque o brilho do monitor estava muito baixo.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor guene » Terça Jun 05, 2007 10:23

Eu primeiro pensei que fosse o transformador! mas medi a tensão e estão os 19.5v, axo muito estranho pk parece que o pc não recebe corrente, não acente nenhuma luz.

"conector DCIN" verifique e está a passar corrente (19.45v)!
Em constução!
guene
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 05, 2007 8:11

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante