Intel Graphics X3100 - CS e Vertical Sync

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

Intel Graphics X3100 - CS e Vertical Sync

Mensagempor mujons » Quarta Jun 11, 2008 22:37

Boas pessoal

1 colega meu comprou 1 VAIO que tem esta placa Intel X3100 onboard e tem Windows Vista Home Premium instalado. O PC tem o directx10 e os drivers mais recentes instalados.

Acontece que ao jogar Counter Strike, o jogo está quase sempre a menos de 50fps o que para quem conhece o jogo, é o verdadeiro tormento!

Ja andei a cuscar o painel de controlo da grafica(que é minusculo) e não tem a opçao de desligar a sincronização vertical. Eu acho que é por causa disso estar eventualmente activo que o portatil atinge apenas essas fps. Agradecia que se souberem, partilhem o conhecimento de como desligar a vertical sync ou outra solução para o problema.

Grande abraço e obrigado desde já!
mujons
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 17, 2005 10:58

Mensagempor knife » Quinta Jun 12, 2008 18:41

Intel Graphics X3100 nao presta nem pra jogar pinball
knife
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Set 30, 2007 18:13

Mensagempor zaxz » Terça Jun 17, 2008 15:56

50 fps é muito bom, mas tal como o knife diz, a x3100 não presta mesmo, portanto, para jogar o CS em melhores condições (eu não sei de qual é que estás a jogar, mas suponho que seja o CS:Source), o teu colega teria de ter uma placa gráfica melhor, mais recente

isso, ou desistalar o vista e meter-lhe com XP, ou entao metes Linux + WINE e já deve dar melhores resultados
Imagem
zaxz
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 01, 2006 10:37

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante