Dia 31 - 14h
Recebi um telefonema por parte da InForlândia informando-e que o computador tinha chegado às instalações da Av. do Brasil, em Lisboa. E que o podia ir buscar.
Dia 32 - 19h
Fui buscar o computador e cheguei agora a casa. Liguei-o e parece estar tudo impecável!
Muitos se queixam de portáteis danificados depois de terem ido algures para reparação, este não, veio como foi, se calhar até mais limpo e com um teclado novinho em folha (O meu antigo tinha algumas teclas que não funcionavam).
As reparações feitas neste, pelo que vejo, foram uma 7800GTX 256MB GDDR3 nova e um teclado também novo.
Ainda não tive oportunidade de o testar a 100% , embora já esteja a escrever nele, mas parece-me que os problemas foram resolvidos. Já faço o boot do Windows sem qualquer crise e tenho a aceleração por hardware e o desempenho da placa gráfica definidos para o máximo, coisa que antes não conseguia fazer sem o "freeze" ou Blue-screen do computador. Também já não existem quaisquer artefactos.
Vou ver se volto com mais feedback depois de ter experimentado alguns jogos e uns benchs para ver o quão estável está o sistema, e também com a "avaliação" final de toda esta aventura...
Cumps, sk