[REVIEW] Mousepad ZOWIE G-TF SpawN Pad

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

[REVIEW] Mousepad ZOWIE G-TF SpawN Pad

Mensagempor errzy » Segunda Out 26, 2009 20:14

Primeiro q tudo, olá, sou novo aqui, espero que não existe nenhum problema em postar esta review feita por mim, sendo novo :P

Imagem

Aproveitando todas as capacidades e benifícios de uma plataforma vídeo, a errormedia lança assim a sua primeira video review.

Hoje damos então a conhecer a toda a comunidade Portuguesa, o tapete de rato SpawN Pad G-TF que foi feito pela marca ZOWIE em parceria com um dos melhores jogadores de Counter-Strike de todos os tempos, o próprio SpawN.

Desde a sua abertura, até ás suas vantagens e desvantagens, este tapete de rato promete causar grandes surpresas a todos os jogadores.

Infelizmente, este produto ainda não se encontra disponível para o mercado Português, sendo apenas possível fazer a sua compra via online.

Também não nos foi adiantado um preço para o mercado nacional, devido ás razões acima mencionadas.

Esperamos assim que a espera pela chegada deste produto seja breve, pois certamente irá encantar muita gente.

http://www.youtube.com/watch?v=eBZKQb0pLi8

Aproveito para adiantar, que na próxima review iremos dar a conhecer mais profundamente o headset da ZOWIE, os Hammer.

errormedia.
errzy
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 26, 2009 20:09

Mensagempor TheRza » Terça Out 27, 2009 1:11

a review parece me um bocado comprida demais para o produto que é! :zzz: :zzz:

repetes muita treta, muitas pausas, e das muita importância a parte do SpaWn ter "ajudado" a construir o tapete.

parece me um tapete muito semelhante ao que ja existe (steelpad por exemplo) e que nada vem trazer de novo.

outra coisa esta review nao me parece nada imparcial, podes me corrigir se tiver enganado mas parece me que tas "ligado" a marca.

fikem bem! 8)

PS: nos prós colocaste "compativel com todos os ratos". Agora existem ratos esquisitos é??? :lol:

PS 2: nos contra, gostei da parte, "abertura de caixa"!! rotflol rotflol

PS 3: seja bem vindo ao forum! :D
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor errzy » Terça Out 27, 2009 1:20

TheRza Escreveu:a review parece me um bocado comprida demais para o produto que é! :zzz: :zzz:

Primeiro q tudo, um obrigada pela critica construtiva :P

Agora, tem razão neste ponto. Depois de fazer a review e ter visto o final, achei q o primeiro minuto algo monotono, mas apartir do segundo, torna-se bastante mais porreira, a meu ver.

TheRza Escreveu:repetes muita treta, muitas pausas, e das muita importância a parte do SpaWn ter "ajudado" a construir o tapete.

Sim repeti algumas coisas é verdade, mas muitas das coisas precisavam de ser ditas :P

TheRza Escreveu:parece me um tapete muito semelhante ao que ja existe (steelpad por exemplo) e que nada vem trazer de novo.

O tapete em termos de design é em tudo semelhante aos tapetes da Steel. Tudo o resto é diferente. Mas isso tambem tem uma razao de ser, os muitos dos desenvolvimento destes tapetes foram feitos por antigos executivos da Steel, portanto, não sairam muito do ambiente q lhes era familiar. Mas como disse, as parcenças ficam-se apenas pelo design. Em termos de textura por exemplo, é único a nível mundial.

TheRza Escreveu:outra coisa esta review nao me parece nada imparcial, podes me corrigir se tiver enganado mas parece me que tas "ligado" a marca.

Nada disso. lol O q tinha a dizer mal, disse, o q tinha a dizer bem, disse lol. Simples.

TheRza Escreveu:PS: nos prós colocaste "compativel com todos os ratos". Agora existem ratos esquisitos é??? :lol:

Existem ratos laser e ratos ópticos. E existem ratos q os skates (aquelas borrachinhas por baixo) adaptam-se melhor a um certo tipo de superficie. Este adapta-se a todas as superficies de ratos, logo a todos os ratos :P

TheRza Escreveu:PS 2: nos contra, gostei da parte, "abertura de caixa"!! rotflol rotflol

PS 3: seja bem vindo ao forum! :D

lol, eu já perdi a conta ás vezes q expliquei este pormenor :P

Vou fazer copy paste de uma delas para ser mais facil,

"A caixa é um pouco esquesita para te ser sincero.

O tapete vem muito "chegado" á caixa, ou seja, o espaço entre o tapete e a caixa é capaz de ser de um cabelo.

A cena é para abrires a caixa, já tens q por os dedos dentro da caixa, sendo então o espaço menor, mal lá consegues por os dedos.

Resumindo, não tens um jeito de conseguires tirar aquilo como deve ser sem ter q forçar ou até rasgar um pouco a abertura.

Comparando por exemplo com a abertura da Steel, de uns Roccat, de uns QPAD, este é muito mais dificil. Foi isso q quis dizer."

Mais uma vez obrigado pelo comentário.

Abraço.
errzy
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 26, 2009 20:09

Mensagempor TheRza » Terça Out 27, 2009 3:19

errzy Escreveu:O tapete em termos de design é em tudo semelhante aos tapetes da Steel. Tudo o resto é diferente. Mas isso tambem tem uma razao de ser, os muitos dos desenvolvimento destes tapetes foram feitos por antigos executivos da Steel, portanto, não sairam muito do ambiente q lhes era familiar. Mas como disse, as parcenças ficam-se apenas pelo design. Em termos de textura por exemplo, é único a nível mundial.

eu por acaso sou fa dos tapetes da SteelPad, ja tive um QckMini que o desfiz todo e neste momento tenho o 5L e custou me dar os 30€ na altura mas este tapete vale todo o dinheiro que custa! :wink:

errzy Escreveu:Existem ratos laser e ratos ópticos. E existem ratos q os skates (aquelas borrachinhas por baixo) adaptam-se melhor a um certo tipo de superficie. Este adapta-se a todas as superficies de ratos, logo a todos os ratos :P
ya eu sei que existem ratos laser e opticos e diferentes tipos de skates mas nao noto diferenças para o mesmo tapete!

eu tenho um Cyber Snipa neste momento mas ja tive o A4 Tech e neste mesmo tapete nao notei diferenças em termos de "deslizar"!

ja agora gostei da review pk sou daqueles que considero que um tapete em condições, bem como um rato, melhora em muito a experiência, tanto em trabalho como principalmente a jogar!!!

tenho cerca de 75€ investidos no meu tapete e rato mas tou nada arrependido e futuramente ja tou a pensar no conjunto Roccat Kone mas Roccat Sense ou o SteelSeries SP!!! cada maluco com a sua panca!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante