TheRza Escreveu:a review parece me um bocado comprida demais para o produto que é!
Primeiro q tudo, um obrigada pela critica construtiva

Agora, tem razão neste ponto. Depois de fazer a review e ter visto o final, achei q o primeiro minuto algo monotono, mas apartir do segundo, torna-se bastante mais porreira, a meu ver.
TheRza Escreveu:repetes muita treta, muitas pausas, e das muita importância a parte do SpaWn ter "ajudado" a construir o tapete.
Sim repeti algumas coisas é verdade, mas muitas das coisas precisavam de ser ditas

TheRza Escreveu:parece me um tapete muito semelhante ao que ja existe (steelpad por exemplo) e que nada vem trazer de novo.
O tapete em termos de design é em tudo semelhante aos tapetes da Steel. Tudo o resto é diferente. Mas isso tambem tem uma razao de ser, os muitos dos desenvolvimento destes tapetes foram feitos por antigos executivos da Steel, portanto, não sairam muito do ambiente q lhes era familiar. Mas como disse, as parcenças ficam-se apenas pelo design. Em termos de textura por exemplo, é único a nível mundial.
TheRza Escreveu:outra coisa esta review nao me parece nada imparcial, podes me corrigir se tiver enganado mas parece me que tas "ligado" a marca.
Nada disso. lol O q tinha a dizer mal, disse, o q tinha a dizer bem, disse lol. Simples.
TheRza Escreveu:PS: nos prós colocaste "compativel com todos os ratos". Agora existem ratos esquisitos é???
Existem ratos laser e ratos ópticos. E existem ratos q os skates (aquelas borrachinhas por baixo) adaptam-se melhor a um certo tipo de superficie. Este adapta-se a todas as superficies de ratos, logo a todos os ratos

TheRza Escreveu:PS 2: nos contra, gostei da parte, "abertura de caixa"!!
PS 3: seja bem vindo ao forum!

lol, eu já perdi a conta ás vezes q expliquei este pormenor
Vou fazer copy paste de uma delas para ser mais facil,
"A caixa é um pouco esquesita para te ser sincero.
O tapete vem muito "chegado" á caixa, ou seja, o espaço entre o tapete e a caixa é capaz de ser de um cabelo.
A cena é para abrires a caixa, já tens q por os dedos dentro da caixa, sendo então o espaço menor, mal lá consegues por os dedos.
Resumindo, não tens um jeito de conseguires tirar aquilo como deve ser sem ter q forçar ou até rasgar um pouco a abertura.
Comparando por exemplo com a abertura da Steel, de uns Roccat, de uns QPAD, este é muito mais dificil. Foi isso q quis dizer."
Mais uma vez obrigado pelo comentário.
Abraço.