[Portátil] Asus F3JA-AP003H

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor benji » Quinta Set 21, 2006 12:40

Quando estou a trabalhar normalmente com ele em quiet office a ventoinha mal se ouve, é muito silencioso. Obviamente quando jogo com ele a ventoinha está quase sempre a trabalhar porque ele começa a aquecer um pouco... agora muito barulho não faz. Posso ser eu que estava abituado ao barulho do meu desktop que comparado com este... nem tem comparação... este parece uma m16 com silenciador enquanto que os desktop parecem uma ak47... uma comparação um pouco estupida lol :P ...
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor sLiNk » Quinta Set 21, 2006 23:07

akma_et_akta Escreveu:jjá agora antes ke esteja a fazer uma asneira enorme, como é a placa de wireless do asus bomba bem velocidades de adsl2+? (nao percebo nada de redes :S)

A placa de wireless funciona a um máximo de 54Mbps...
O limite de ADSL2+ é 24Mbps...
sLiNk
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Jun 26, 2005 20:54

Mensagempor akma_et_akta » Sexta Set 22, 2006 16:03

olhem axo ke fikei fdd lol

epá nao sei se já alguem sabia, mas na loja onde ia comprar disseram-me ke adiaram a remessa ke vinha e agora só para outubro o preço deve-se manter se o modelo continuar a ser fabricado ... ke cena do krl :(

enfim mais tempo à espera...
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor Keeper » Sexta Set 22, 2006 16:14

olha eu tb reparei à pouco que numa das lojas que andava a ver, esgotou de repente...Agora não sei quando vem...Esperemos é k venham com o mm preço ou mais barato ainda (o k dúvido!) lol

Por quanto é k o ías comprar akma_et_akta??
Keeper
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 18, 2006 14:37

Mensagempor akma_et_akta » Sexta Set 22, 2006 16:41

cá em torres vedras, teria de me sujeitar a comprá-lo mais caro mas com a vantagem de ter apoio tecnico da loja para problemas de software etc (isto apenas porke é o meu primeiro portátil e para evitar alguns problemas de entrega) mas ficaria pelos 1520€ :(

mandei agora uma mensagem para uma lojaonline, a mesma de onde o benji comprou o dele e deram-me uma resposta diferente, disseram que era a asus que estava com problemas de entrega e que viriam para a semana.
agora é uma questão de será que sim?
akma_et_akta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 29, 2006 1:42

Mensagempor alfatek » Sexta Set 22, 2006 21:19

Review adicionada à lista:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=30269

Muito obrigado pelo tempo que "ganhaste" em partilhar connosco o teu portiatil e parabéns pela qualidade da review :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor benji » Sexta Set 22, 2006 23:40

Muito obrigado alfatek.

Foi com muito gosto que fiz esta review já que é sempre bom ajudar os membros da comunidade a tomarem uma decisão ou simplesmente ficarem a conhecer o produto.

;)
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor BK » Sexta Set 29, 2006 17:16

O meu A100-158 ainda há uma horita deu 3410 no 3D mark 2005 :P e é capado! 64bit de bus! Mas eu descapo-o quando é preciso!! meto-o com os clocks originais da X1600 (470/470) Voilá :mrgreen:

Curto o design desse asus, é agradavel, embora a bateria saída do cu de judas é que pronto... mas lá está, fica por trás e a gente num vê :mrgreen:
Mas tb aproveito pra dizer o que ja disse pra i noutras threads:
- Reza para que nada se parta nesse portátil, pois os senhores da Asus dizem que a culpa foi tua e mandam-te ir bater uma... Inchas tu e é se queres. Pessoal com dobradiças partidas do uso normal, o da minha namorada com 10meses já com 1 tecla partida, uso normal, eles não cobrem, dizem-te pra teres mais cuidado!!... Enfim...
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor alfatek » Domingo Out 01, 2006 21:07

Boas,

Não há nenhum modo de funcionamento que quando não estás a puxar muito pelo computador a ventoinha esteja desligada, isto é, silêncio absoluto?

A ventoinha está sempre ligada ainda que a baixa rotação = ruído mínimo?
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Out 02, 2006 10:09

alfatek Escreveu:Boas,

Não há nenhum modo de funcionamento que quando não estás a puxar muito pelo computador a ventoinha esteja desligada, isto é, silêncio absoluto?

Quando o Notebook Hardware Control estiver final talvez deixe... por enquanto faltam-lhe os perfis de hardware para fazê-lo.

Ou talvez haja algum software por aí que dê só para fazer isso?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor BK » Segunda Out 02, 2006 12:35

Subversiveagent Escreveu:Quando o Notebook Hardware Control estiver final talvez deixe...

controlo do ACPI :D Finalmente!
Já não falta muito pra sair a 2.0 final!
Imagem
Imagem
BK
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 24, 2005 2:06

Mensagempor benji » Segunda Out 02, 2006 13:43

alfatek Escreveu:Boas,

Pois a ventoinha está sempre a funcionar, embora com ruido minimo...
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Quarta Out 04, 2006 0:51

não sei se a questão já foi respondida ou n, se foi, peço desculpa :)

Já ouvi rumores que a bateria sai para fora pq é de 9 celulas, sendo assim, podias fazer um teste real de autonomia? isto é, usares pc o pc: net, word, etc (sem puxar muito portanto) e veres quanto tempo dura?

Não vale a pena ir pelo que o Windows diz ou similares, só acredito em testes reais :)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor mike2006 » Quarta Out 04, 2006 10:17

A bateria é de 7200mAh (ou 7600) e dura que se farta para um portátil com estas características!

Cheguei a ficar cerca de 4horas com ele ligado apenas com a bateria (em battery save ou qq coisa do género) e mesmo assim ainda tinha cerca de 15% de carga...

É sem dúvida uma batería "diferente" das normais...

EDIT: refería-me ao A53JC... mas como são portáteis tão semelhantes e que partilham praticamente tudo à excepção da gráfica e bluetooth penso que serve.
mike2006
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 11, 2006 17:30

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Out 04, 2006 10:44

Essa autonomia com essa bateria parece-me realista... mas com uma série de coisas desligadas, e o ecrã com menos brilho
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante