Moderadores: Administradores, Moderadores

BTReloaded Escreveu:Alguém me sabe dizer se este portátil aceita uma ATI X1600XT 256Mb? Tendo em conta que tencionava trocar a X1600 Pro 256Mb por uma outra placa superior, será esta uma boa escolha? Deveria optar apenas pela ATI X1600 Pro 512Mb?
Cumps

BTReloaded Escreveu:Alguém me sabe dizer se este portátil aceita uma ATI X1600XT 256Mb? Tendo em conta que tencionava trocar a X1600 Pro 256Mb por uma outra placa superior, será esta uma boa escolha? Deveria optar apenas pela ATI X1600 Pro 512Mb?
Cumps

moisex Escreveu:Arranjo o portatil por €1385, por este preço há melhor?

Emperor Escreveu:ora boa noite. antes de mais o meu mt obrigado por este expetacular review!!
o k eu gostava de saber é ond se encontra este menino a venda. n o kria komprar via internet pk fico sem assistencia tecnica, ou seja, kria kompra-lo numa loja do genero vobis. alguem sabe em k lojas este bixinho ta a venda??

Keeper Escreveu:Estou quase quase a comprar este portátil, mas tenho umas certaz dúvidas..que são relativamente ao após compra, à assistência técnica. Algum de vocês já teve problemas com este Asus? Ou com outro Asus, ou então com a assistência da Asus?
mais umas vez obrigado!
Emperor Escreveu:ora boa noite. antes de mais o meu mt obrigado por este expetacular review!!
o k eu gostava de saber é ond se encontra este menino a venda. n o kria komprar via internet pk fico sem assistencia tecnica, ou seja, kria kompra-lo numa loja do genero vobis. alguem sabe em k lojas este bixinho ta a venda??![]()

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante