[portátil] LG S1-M555P Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor bikemag » Quinta Mai 25, 2006 0:35

Pois falta o quase...
Eu não percebo muito da matéria, mas pelo que li num site parece que o FireWire 800 é usado unicamente nos Mac... Aliás, foi a Apple que desenvolveu o FireWire 800.
Não sei haverá algum portatil/sistema windows com FireWire 800...
Aguardo "luz" de algum entendido no assunto... :roll:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Nwik » Quinta Mai 25, 2006 9:56

|Kandinsky| Escreveu:Boas,

Hoje dirigi-me à Fn*c para realizar a encomenda do S1. Naturalmente dirigime ao vendedor e qual não foi a minha surpresa quando me desaconselhou completamente a comprar o S1 dado que tinham uma pilha enorme desses computadores para devolver à LG com problemas gráficos.

No entanto este vendedor aconselhou-me um similar ao S1: o Toshiba A100-211.

Deixo aqui o conselho a todos os que tiverem indecisos, a não se deixarem levar por este tipo de comentários, já que o Toshiba A100-211 é modelo exclusivo da Fn*c e eles têem todo o interesse em vende-lo.

Já dei a conhecer a situação à LG Portugal e informaram-me que o S1 é no momento o modelo com mais saída e com feedbacks bastante positivos por parte dos utilizadores (logicamente existem problemas pontuais tal como em todas as marcas). A situação vai ser comunicada aos serviços centrais da LG de modo a averiguarem a situação na Fn*c.

Saliento que contactei diversas lojas do ramo que me informaram que não existia qualquer tipo de reclamação com o S1 e que era o que tinha mais saída e melhor desempenho.

Já encomendei o meu também...
Abraços

Só faltava dizer q n vendem frigoríficos :lol:
Eu n costumo acreditar em teorias da conspiração mas... começa a parecer q querem afundar a LG, ja q n conseguem responder com produtos de melhor qualidade lá tem q ser atravez destas tacticas mesquinhas de protocolos de exclusividade e revistas... enfim, tristes.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor bikemag » Quinta Mai 25, 2006 16:37

ATENÇÃO

Pessoal dos S1's!

Agradecia muito de alguem conseguisse ver se a ligação FireWire (IEEE 1394) do S1 é de 400 ou 800... Vejam por favor nos manuais se as caractaristicas desta porta estão mais especificadas! :? Obrigado.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor |Kandinsky| » Quinta Mai 25, 2006 22:47

Ola,

Segundo este site:
http://dk.kelkoo.com/b/a/ps_16514375/113501.html

A porta Firewire do LG S1 é FireWire 400

Abraços
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor bikemag » Quinta Mai 25, 2006 23:25

Exacto... Ja desconfiava disso...
Acho que não ha (pelo menos ainda) máquinas intel com FireWire 800 (ainda só é usada nos Mac)...
Se fosse FireWire 800 devia vir bem explícito (IEEE1394b) pois é uma característica que iria pontuar muito a favor do portatil. Apesar de não haver grande diferença entre FireWire 400 e USB 2.0 vou optar por um disco com ambas as ligações para poupar os 3 USB's do S1.
Tnks :)
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Kooljitsu » Sábado Mai 27, 2006 1:39

Frigorífico... ok!

Acho que qualquer tipo de comentário que está sujeito a alguma subjectividade, deve ser considerado pelo que é... uma opinião! Se toda a gente gostasse do azul o que era feito das outras cores...

A minha crítica é dirigida directamente à LG! Na alemanha este portátil tem uma configuração bem mais apetecível. E nós por cá? Sempre os coitadinhos dos portugueses...
Por exemplo, andei a pensar em comprar um portátil de 12". Uma das escolhas era o ASUS W5F, que vêm equipado com o processador duo core mais fraco do mercado. Na Holanda, existem barebones deste e outros modelos da Asus que nos deixam configurar o portátil como queremos... (processador, memória, disco, ...)

Este portátil (LG S1) de entre os que vi, foi o que mais se aproximou aos meus requisitos. Mas vou mandar vir um de alemanha... obviamente!! Mas tirando o exagerado número de posts sobre o tema frigorífico, tive em consideração a opinião dos usuários deste forum. Keep up the good work!!!

Melhores cumprimentos
Kooljitsu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 12, 2004 18:18

Mensagempor |Kandinsky| » Sábado Mai 27, 2006 12:01

Cuidado relativamente à Assistencia Técnica...

Abraços
[Comunidade Wireless do Concelho de Cascais]
http://cwcascais.blogspot.com
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Mai 28, 2006 11:22

Para quem quiser mais performance gráfica, aqui está a notícia do lançamento dos novos Omega Drivers (Catalyst 6.5, Windows XP), já estão prontos a ser usados:

http://www.ngohq.com/home.php?page=File ... _cat_id=14

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor shin » Domingo Jun 11, 2006 13:51

n sei pke...mas n consigo mudar os clocks da grafica =\ instalei os drivers da omega...so k kd altero os clocks e faço aplicar...voltam aos clocks originais...
shin
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 07, 2006 18:26

Mensagempor Nwik » Segunda Jun 12, 2006 13:42

shin Escreveu:n sei pke...mas n consigo mudar os clocks da grafica =\ instalei os drivers da omega...so k kd altero os clocks e faço aplicar...voltam aos clocks originais...

Saca antes o ATITool.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor dragon88 » Terça Jun 20, 2006 21:03

após uma demorada leitura e algumas risadas à conta do comentário do frigorífico, fiquei muito bem impressionado com este portátil.
já fui fazer algumas pesquisas e encontrei uma loja (F13 - alguém conhece??) que tem um bom preço (€1547.50), comparado com os 1700 que se pediam há 2 meses e algumas lojas ainda pedem.

as minhas questões são:
tendo em conta todas as características deste portátil, será que, mesmo com este preço, é uma boa aposta para um estudante universitário?? (é claro que vai trabalhar com office, nero, editores de video, música e imagem e se calhar AutoCAD ou outro programa de desenho 3D)

será que na loja lhe metem um HDD mais rápido? ou se vier de fora (directamente da LG) eles também podem fazer isso?

grazi
dragon88
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 20, 2006 20:45

Mensagempor Radeon Force » Quarta Jun 21, 2006 0:02

dragon88 Escreveu:após uma demorada leitura e algumas risadas à conta do comentário do frigorífico, fiquei muito bem impressionado com este portátil.
já fui fazer algumas pesquisas e encontrei uma loja (F13 - alguém conhece??) que tem um bom preço (€1547.50), comparado com os 1700 que se pediam há 2 meses e algumas lojas ainda pedem.

as minhas questões são:
tendo em conta todas as características deste portátil, será que, mesmo com este preço, é uma boa aposta para um estudante universitário?? (é claro que vai trabalhar com office, nero, editores de video, música e imagem e se calhar AutoCAD ou outro programa de desenho 3D)

será que na loja lhe metem um HDD mais rápido? ou se vier de fora (directamente da LG) eles também podem fazer isso?

grazi

É a loja do user que fez esta review e para te ser sincero é uma grande loja foi de onde veio o meu. Aconselho mesmo.
Radeon Force
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Dez 20, 2003 12:05

Mensagempor L_M » Quinta Jun 29, 2006 16:24

Boas pessoal...

Bem e assim eu tenho um LG S1, e li k vcs conseguem alterar os clocks da grafica, para poupar bateria....eu ja instalei o ati tools mas n consigo alterar os clocks....alguem me poderia explicar como isso s faz??

tks

cumps,
L_M
L_M
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 16:18

Mensagempor paparazzi_ » Quinta Jun 29, 2006 19:59

No Norte do pais qual é o local onde o preço deste portatil estará mais baixo?
Imagem
paparazzi_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jun 29, 2006 19:55

Mensagempor L_M » Sexta Jun 30, 2006 10:09

PowerON....conheces?

h**p://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=4816&category_id=e7b8f0b6ba7fffefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=126

PS: Só falta a resposta ao meu ultimo topico :P:P

Alguem k me ajude nisso....fazia-me imenso jeito...

tks
L_M
L_M
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 16:18

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante