[LG LM50-34GP] Review do portátil

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nukke » Quarta Mar 17, 2004 19:28

Já são 19:23!! :wink:

Então já tens o tens?

Acho que anda por aí muito pessoal ansioso por saber como é que ele se porta...

foi fuixolas o desconto, foi falar que tinha uma loja em Braga que me fornecia o asus que eles nãop conseguiram fornecer etr voilá - desconto para preço idêntico ao asus

Mesmo dizendo isso, parece-me que tiveste muita sorte com o desconto... Não é todos os dias que fazem descontos desses!

Fiquem bem.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Chip » Quinta Mar 18, 2004 13:32

E pronto, já tenho o meu lindo portátil :)

Assim que tiver tempo faço uma review mais ou menos competa do mesmo, para já posso dizer que é muito bonito, extremamente silencioso, uma imagem muito boa.

Tem uma tampa de lado a tapar as portas de ligação do monitor e lpt1 que não felha muito bem (fica a abanar um pouco, nem se nota a menos que sejam picuinhas como eu), e parece-me haver uma ligeira ondulação uma parte do teclado, levanta 0,02 mm :D mas para já a opinião que tenho e muito favorável!

Mais tarde vou fazer uns testes com jogos e de duração de bateria. Por enquanto ainda não me arrependi de não ter comprado o ASUS M6N40 mas também ainda não tive oportunidade de estar com nenhum na mão :D

Enfim, quando for grande compro um ASUS :D
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Proud owner of the new LG LM50-34GP :)
Chip
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 16, 2004 22:11

Mensagempor henrivs » Sexta Mar 19, 2004 23:07

Tamos todos ah espera desse review! :)
henrivs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 30, 2004 1:22

Mensagempor Nukke » Sábado Mar 20, 2004 18:59

Eu pelo menos estou! Mas não te apresses, não queremos um teste feito às três pancadas... :wink:

Fiquem bem.

PS: Estava a brincar, qualquer teste é sempre bem-vindo (pelo menos pela minha parte).
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor prq » Domingo Mar 21, 2004 8:45

Quando fizeres a review... tens hipotese de o pesar pf? Com e sem bateria, e o peso do carregador tb? Obrigado!
LG LM50
Centrino 1.6, 512 Mb DDR2700, HD 60GbHD, ATI M10 64Mb, TFT SXGA+ 15''
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mar 15, 2004 13:22

Mensagempor Chip » Domingo Mar 21, 2004 12:29

Ois,

Sorry ainda não ter feito nada, lack of time, mas não me esqueci :)

Ando aqui a desmontar uma impressora e tá difícil :D
Have no fear, Chip is here! (well... not really here but U know where to find me :))

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor nunitzis » Segunda Mar 22, 2004 11:24

Ois

Tal como tu tb estou indeciso na compra do Asus M6 ou do LG mas tb estou de olho no toshiba Satellite M30 e nos HP.

O LG leva vantagem ao Asus no design/portabilidade e assistencia (quem faz assistencia asus em portugal e qual o tempo de resposta?) mas perde no gravador dvd's e no sistema Wi-Fi em que o asus se nao me engano ja suporta os 54mbps.

Essencialmente, gostaria de saber a tua opiniao sobre o sistema de Som do teu LG e se se pode comparar a outros sistemas de Som os do Toshiba ou dos HP (Colunas Harman Kardon).

Abraço
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 22, 2004 11:05

Mensagempor Chip » Segunda Mar 22, 2004 22:25

não posso comparar porque não conheço os outros, mas não é nada de outro mundo, dá para ouvir musica...

quanto ao wifi, o lg já tras a placa minipci e o asus não, o gravador de dvd não precisava dele e o modfelo da asus que queria também não o tinha, o M6N40 :)

a review ainda não é desta :!

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor prq » Terça Mar 23, 2004 8:53

Chip Escreveu:quanto ao wifi, o lg já tras a placa minipci e o asus não, o gravador de dvd não precisava dele e o modfelo da asus que queria também não o tinha, o M6N40 :)

Pelo que li, o Asus tem "tecnologia sem fios Intel Pro Wireless 2100"... não é a placa minipci?
LG LM50
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Chip » Terça Mar 23, 2004 9:25

o que eu queria não tem , mas pode ser que outros modelos tenham.

a tecnologia centrino é a junção de 3 coisas: processador intel PM + chipset nãoseidasquantas + wireless da intel = centrino, que não é mais que uma marca comercial, mas o wireless é apenas o suporte para a tecnologia, o facto de ser centrino, ou seja, o facto de ter tecnologia wireless não quer dizer que venha equipado com uma placa wireless.

Vê nas especificações se trás ou não placa wireless antes de comprares, se ainda assim tiveres dúvidas pergunta na loja.

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor prq » Terça Mar 23, 2004 10:02

Se não trouxer pode ser comprada posteriormente, correcto?

(Peço desculpa por me estar a desviar do tópico)

Chip, quando tiveres tempo, pf pesa la o LG que eu estou morto de curiosidade! :D
LG LM50
prq
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor nunitzis » Terça Mar 23, 2004 10:11

Chip Escreveu:não posso comparar porque não conheço os outros, mas não é nada de outro mundo, dá para ouvir musica...

é que eu tenho um Fujitsu-Siemens Amilo D8820 que por sinal é um notebook muito bom mas peca por ter umas colunas que nao são nada por ai além. (fracas)

No fim de semana passado tive a ver um filme num Toshiba Satellite Pro M10 e notei a diferença...sobretudo na pureza de som e graves.

Se alguem tiver mais experiencias deste tipo, post please

mas se tás contente com o som do teu e não se assemelha a um rádio portátil já é bom sinal :) consegues ao menos ver as colunas ou tão escondidas atrás de uns buraquinhos na "carcaça"? :D
nunitzis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 22, 2004 11:05

Mensagempor Lusitano » Terça Mar 23, 2004 10:18

Viva pessoal!

Também gosto particularmente destes novos portáteis da LG, apesar de ser um fã da Acer. 8)

Mas no site que costumo procurar os portáteis diz que estes modelos da LG permitem expansão até 2048Mb enquanto o da surprides diz apenas 1024Mb...

Qual deles está correcto? Ou estarão ambos?

O site é www.arteware.com/informatica/portateis/lg_lm50-34gp.htm

Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Chip » Terça Mar 23, 2004 18:27

penso que os 2048 sejam o correcto

procura em www.lge.com pelas especificações do portátil, ai não há que enganar

nunitzis, as colunas são aquelas duas coisas à frente que quando fi nas pics pensei que eram entradas de ar :D

Chip
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jpnasci » Terça Mar 23, 2004 21:49

Ei Chip, não podes tirar umas fotos do teclado? As teclas estão no sítio certo? O teclado é fixe? Aqueles 3 botões junto ao écran: um é o Power, e os outros? Da para desligar a placa Wireless só num botão?
E a autonomia? Quando é que mostras ai isso com o BatteryMark? :-)
jpnasci
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 16, 2004 12:57

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes