[Portátil] LG P1 Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Sexta Abr 28, 2006 23:01

Excelente review pepinto :)

Essas fotos sempre em ângulo é à fotografo... sempre em pose :P

Por curiosidade, essa ligação VGA p um monitor externo n tem problemas a ligar a cabos d monitor q tenham queles parafusos ou sejam maiorzitos e tal? [são N os portáteis que vejo que n se consegue ligar o VGA a projectores por causa disso]

É que essa entrada parece-me muito "apertada", não tem "folga" para os lados...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor pepinto » Sábado Abr 29, 2006 0:23

alfatek Escreveu:Excelente review pepinto :)

Essas fotos sempre em ângulo é à fotografo... sempre em pose :P

Por curiosidade, essa ligação VGA p um monitor externo n tem problemas a ligar a cabos d monitor q tenham queles parafusos ou sejam maiorzitos e tal? [são N os portáteis que vejo que n se consegue ligar o VGA a projectores por causa disso]

É que essa entrada parece-me muito "apertada", não tem "folga" para os lados...

LOL :) Gostei do comentário às fotos :)

Por acaso já liguei um monitor que aqui tenho e não tive problemas. Se os parafusos "forem para trás" penso que não haverá problemas.
Pedro
LG P1 Express Dual :)
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 18:14

Mensagempor mmiranda » Terça Mai 02, 2006 15:23

Muito boa mesmo a review, pepinto.

Estas fotos de pertinho sao otimas pra quem esta' a decidir qual modelo comprar, como eu.

Eu me dicidi por comprar um P1 tambem e queria te perguntar sobre algo que li em algum forum (nao sei se foi aqui). E' sobre o ruido do disco rigido. Li alguem comentando que o disco fazia um ruido suspeito, ate' preocupante.

Teve alguma experiencia similar?

Cumprimentos.
mmiranda
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 3:26

Mensagempor pepinto » Terça Mai 02, 2006 16:14

Por acaso por vezes o disco rígido faz um barulho "como se estivesse a alinhar as cabeças" -> não sei se é isto ou se estou a dizer alguma asneira.
De facto ouve-se o ruído mas parece que é normal. O disco sempre funcionou bem e nunca tive nenhum problema.

A respeito do ruído, pedía aos possuidores do LG S1 que dessem o seu testemunho, pois aparentemente o disco é idêntico nos dois computadores.
Pedro
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Queen » Terça Mai 02, 2006 21:54

À coisa de 1 ano atrás tentei comprar um ACER. Digo tentei, porque o disco passado uma semana começou a guinchar que parecia que estava cortar ferro.

Já estou a ver muitas pessoas a queixarem-se dos LG, querem ver que é outra ACER?

Ontem vi o P1 não gostei do autocolante a dizer LG no monitor. Estava torto. :roll: Podia ser uma coisa mais perfeitinha.

Acho que vou mas é comprar o Sony Vaio F11E se o conseguir encontrar em algum lado.

Cumps
Queen
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 26, 2004 8:57

Mensagempor pepinto » Terça Mai 02, 2006 22:10

Queen Escreveu:À coisa de 1 ano atrás tentei comprar um ACER. Digo tentei, porque o disco passado uma semana começou a guinchar que parecia que estava cortar ferro.

Já estou a ver muitas pessoas a queixarem-se dos LG, querem ver que é outra ACER?

Ontem vi o P1 não gostei do autocolante a dizer LG no monitor. Estava torto. :roll: Podia ser uma coisa mais perfeitinha.

Acho que vou mas é comprar o Sony Vaio F11E se o conseguir encontrar em algum lado.

Cumps

Não tem nada a ver .... com o que estás para aí a dizer ... :roll:
Pedro
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor OVeRCoM3 » Quarta Mai 03, 2006 0:10

Queen Escreveu:À coisa de 1 ano atrás tentei comprar um ACER. Digo tentei, porque o disco passado uma semana começou a guinchar que parecia que estava cortar ferro.

Cumps

Hmmm acho que estás totalmente errado.
1º - Os materiais utilizados nos LG são de boa qualidade
2º - A LG já se está a equiparar à assistência técnica da HP e Toshiba

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor HardCode » Quinta Mai 04, 2006 19:52

Acabei de comprar o LG P1 e estou impressionado pela positiva com a qualidade de fabrico da LG. O Ecran é realmente espantoso e o silencio do portatil fala mais alto!
No entanto estou com um problemito eu preciso de instalar o Windows Xp Pro e quando entra na configuração diz-me que não detecta discos rigidos. Penso ser da falta de Drivers pelo facto de ser um disco SATA. Alguém já conseguiu instalar com sucesso o Windows XP Pro??
Ajuda seria apreciada. Obrigado :wink:
HardCode
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 19:48

Mensagempor pepinto » Quinta Mai 04, 2006 21:48

Não te posso ajudar pq estou com o SO de origem ...
Boa sorte
Pedro
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor HardCode » Quinta Mai 04, 2006 22:12

obrigado. Já consegui fazer o boot pelo cd do Windows XP Professional mas depois da instalação já a iniciar o Windows XP dá erro e reinicia sem mais nem menos... vou ter que investigar...
HardCode
Novato
Novato

Mensagempor mmiranda » Quinta Mai 04, 2006 22:53

HardCode,

duas coisas que li em algum lugar sobre a instalacao do XP no P1:

1- na instalacao, quando fizeres o boot do WinXP, tens que teclar F6 (acho), pra carregar os drivers externos pro disco SATA. Ai vais no CD que veio com o notebook e ache-o no folder $OEM$, ou coisa parecida.

2- depois de iniciar o XP, use o CD do "Intelligent Update" que vem com o P1 pra instalar os drivers de tudo.

Nao sei se o seu problema pode estar relacionado a um dos dois acima.
De qualquer forma, tambem vou comprar um P1 e quero usar o XP. Por isto, nos mantenha informados do seu progresso.

Cumprimentos.
mmiranda
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 01, 2006 3:26

Mensagempor HardCode » Sexta Mai 05, 2006 10:08

Olá mmiranda,

Na verdade o que fiz foi implementar as drivers SATA numa instalação do Windows XP Professional em Portugues. No entanto, não sei o que se passa mas depois de ter instalado tudo com sucesso, ao entrar no windows, o portatil reinicia. Devo ter-me esquecido de alguma configuração importante. De qualquer dos modos, enviei um e-mail à LG para saber o que se pode fazer. Quando tiver novidades logo direi qualquer coisa.

Entretanto vou experimentar a técnica que me falou.

Cumprimentos.
HardCode
Novato
Novato

Mensagempor Bourne » Segunda Mai 08, 2006 17:56

Pedia por favor aos utilizadores do LG P1 que dissessem qual é marca do gravador de dvds e quais as aplicações do software que este LG traz.

Thanks.
Editado pela última vez por Bourne em Terça Mai 09, 2006 15:07, num total de 1 vez.
Bourne
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 08, 2006 17:12

Mensagempor pepinto » Terça Mai 09, 2006 10:39

O gravador é LG (penso eu, mais tarde posso confirmar)

Software:
PowerDVD
Nero (já desinstalei)
BatteryMiser
Inteligent update (é bem fixe)
IP operator
Pedro
pepinto
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Bourne » Terça Mai 09, 2006 15:19

Valeu,obrigado pela sua resposta pepinto.

Fico então aguardando a confirmação da marca do gravador de dvds.

E em termos de autonomia quantas horas dura a bateria?

Thanks
Bourne
Novato
Novato

Registado: Segunda Mai 08, 2006 17:12

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante