Grimlock Escreveu:Body&Brains Escreveu:mesmo quando a conversa dava vontade de enviar uns palavrões.
isso por acaso foi pra mim?
eu sei ke fui o unico ke nao elogiei a review, mas só tava a ver se o el franco podia melhorar o ke ja tinha feito i como disse, tv mm publica-la aki no HCP.
pelos vistos ele n ficou ofendido nem tinha razões pra ficar, mas tu ficaste. pq sera?
Grimlock Escreveu:i ke tal fazeres uma review a sério
Em vez de uma suposta review de brincadeira que ele fez? Uma coisa é não elogiar se não gostaste, toda a gente tem direito à sua opinião, o que tu fazes ao dizer isso é mostrar uma total falta de respeito pelo trabalho que o el franco teve.
Grimlock Escreveu:pelos vistos ele n ficou ofendido nem tinha razões pra ficar, mas tu ficaste. pq sera?
Tal como eu disse num post anterior o el franco respondeu com classe, algo que pelos vistos não compreendeste se acreditas mesmo que após alguém se dar ao trabalho de postar uma review de várias páginas recheada de informação objectiva não se ofenderia ao receber "i ke tal fazeres uma review a sério" como comentário.
"pq sera?" Devo ser muito ingénuo por achar normal que não se fique em silêncio quando se vê algo que se acha injusto, pergunto-me porque será que alguém apenas se chateia com coisas que o afectam directamente? Será por cobardia? Os tempos de Salazar já lá vão . Será por egoismo? Sim, isso parece-me coincidir com a falta de respeito pelos outros.
Mas não, quando queres que o el franco faça uma "review completa" não é para que fique mais ao teu gosto, é no interesse dele, afinal pelo que tu dizes se ele se der ao trabalho de fazer uma review igualzinha às que se veêm nos sites tipo tomshardware -que fazem dinheiro graças a isso mesmo- ela talvez possa vir a ser publicada no HCP , estás a dizer que uma remuneração(neste caso símbolica) é que incentivaria o trabalho a que ele se deu ao postar a review? Para mim isso é um insulto ao próprio fórum que deveria ser um lugar de troca de ideias e de informação livre da influência de qualquer tipo de remuneração simbólica ou monetária(ainda que haja excepções a este ultimo caso, mas é uma discussão que não é para aqui chamada).
Mas se achas que aparecer nas notícias do HCP seria um incentivo para se dar ao trabalho de fazer uma "review completa" então porque é que depois dizes que não estarias disposto a isso? Se a recompensa não compensa para ti porque é que haveria de compensar para outro? Simplesmente o que tu egoistamente queres é ver as coisas que te interessam independentemente do trabalho que isso pode dar a outros porque esses não respeitas .
Os jogos e CD/DVDs serão grátis por acaso? Estarás a sugerir que caso ele não os tenha os descarregue atráves de redes p2p ilegais?
Dificilmente acredito que alguém com 300 posts neste fórum ainda não tenha compreendido o interesse de benchmarks sintéticos, placas gráficas iguais em sistemas semelhantes tem scores 3d mark semelhantes que se reflectem nos jogos, para isso utilizam-se bases de dados de benchmarks sintéticos.
http://notebookforums.com/showthread.php?t=21989
http://notebookforums.com/showthread.ph ... ge=1&pp=15
como o segundo link tem resultados em várias páginas ponho logo aqui algo:
-"Scored 3978 in 3dmark2k3 "
-"I just o/c'ed the Radeon 9700 to 526/325, and ran 3dmark2k3 TWICE to make sure no artifacts showed up, and I saw none. Got an amazing score of 4250 3dmarks"
-"BF: Vietnam: 1600x1200 ~40fps (high detail)
BF: Desert Combat 1600x1200 ~80fps (high detail)
Painkiller 1280x1024 ~100fps (high)"
Levou-me dois minutos a encontrar esses benchmarks em jogos de sistemas iguais com scores 3d mark iguais, mas suponho que simplesmente é mais fácil escrever duas linhas a dizer que falta o benchmark do jogo X e dizer que se devia era fazer uma "review a serio".
Se queres exigir algo de uma review exige-o às reviews que ganham dinheiro por tu lê-las, insultares reviews de utilizadores do fórum apenas desencoraja futuros reviewers.
Odd letters appear mysteriously on Gandalf's robes, reading in elvish "Will Thee Kiss Me in the Dark, Baby?" . . .