[review] Acer Aspire 2026WLMi

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Lusitano » Terça Ago 10, 2004 17:21

FreakDaHouse Escreveu:Esperavas 2 anos pra trocar de disco?

Sinceramente sim, não preciso de melhor de momento e o dinheiro que iria perder com esta troca prefiria pelo menos dar algum uso ao disco de origem antes de o jogar no lixo...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Ago 11, 2004 1:08

São ideias, mas tb não precisavas de jogar no lixo, tens sempre caixas usb, se tiver que mandar pra acer o portatil, é trocar o novo pelo velho de novo ;)
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor bespinhal » Quarta Ago 11, 2004 1:33

Não tinha pensado na possibilidade de fazer um disco externo do disco velho do portatil! é mesmo possível (peço desculpa pela ignorância :) )? Exacto bastaria voltar a mudar os disco! é como voltar a por os pneus de origem no carro, quando se vai a inspecção... :twisted: e pelo que vi no forum, a Acer parece o centro de inspecções...! ;)

Cumprimentos
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Ago 11, 2004 1:45

Ora nem mais, temos de ser finos senao...:D
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DOall » Domingo Ago 22, 2004 11:41

bem...tou de volta depois de uns 15 de ferias e com uma coisa estranha acerca do portatil.
quando fui para ferias o portatil tava em condiçoes(ficou em casa a descançar) mas quando voltei vou a ligar o portatil e noto uma pequena diferença: o visor do arcade n mostra as mesmas informaçoes que mostrava. ao ligar esta normal mas depois de estar no windows n aparece nada coisa k se bem me lembro aparecia as horas! depois quando vou mudar o volume no dito visor fica para sempre o volume coisa que tb n acontecia pois passado um bocado de uma pessoa mudar o visor tornava a mostrar as horas!
muito estranho mesmo... e o pior e k n foi o unico azar k tive la com o raio das ferias pois com o meu pc de casa tb tive outro problema mas que n e para este topico chamado...
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor DIAABO » Domingo Ago 22, 2004 18:45

Estou a pensar comprar o 2026... axam k o preço vai cair nos próximos tempos? ou seja vale a pena esperar até finais de setembro para o encomendar ou mais vale encomendar agr?

Tenho mais 2 questões. O processador é um 2.0? é k já vi em alguns sites a dizer k era um 1.8. E o arcade como funciona? Dá para ver filmes e ouvir musica sem entrar no windows é?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor DOall » Domingo Ago 22, 2004 19:36

o arcade e muito fixe pois permite ver filmes, imagens, ouvir musica sem entrar no windows mas tb funciona com o windows iniciado
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rfbgb » Segunda Ago 23, 2004 7:57

Eu sinceramente não gosto do arcade, já desintalei.....
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor DOall » Segunda Ago 23, 2004 9:30

oh rfbgb ainda n tiveste nenhum problema com o visor do arcade como eu explico com post anterior a este???
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor rfbgb » Segunda Ago 23, 2004 10:16

Não DOall....e é realmente muito estranho
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor DIAABO » Segunda Ago 23, 2004 20:15

ja me esclareceram sobre o arcade.. agr a outra pergunta.. axam k vale a pena esperar por setembro para encomendar? e axam k mais 500€ por mais 0,4Ghz vale a pena?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor avalon » Segunda Ago 23, 2004 20:40

Saudações,
Bem, depende do uso que vais dar ao portátil... Se for para trabalhar, não vale a pena e qualquer um deles faz o mesmo. Mas, se for para jogar, aí a figura muda... Sempre alguma diferença há-de fazer. Sinceramente, mais 500€ para por um dothan 2.0 ghz acho que não vale a pena na maior parte dos casos, agora tu é que tens de decidir... Comprei um 2026WLMi (2.0) por 2233€ e estou muito contente com ele.
Esperar por Setembro?... Bem, eu não esperei e sinceramente espero não me arrepender pois a M18 deve estar a cair por aí e o Half-Life 2 também...

Provavelmente os preços dos portáteis (incluindo este) devem descer nos próximos meses.

Fika bem,
AvaloN
avalon
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Ago 07, 2004 23:43

Mensagempor DOall » Segunda Ago 23, 2004 22:38

se comprares agora este portatil compras um topo de gama e isso pagasse. se fores comprar daqui por algum tempo ja muito provabelmente existira melhor logo encontras este portatil mais barato.
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DOall » Segunda Ago 23, 2004 22:38

se comprares agora este portatil compras um topo de gama e isso pagasse. se fores comprar daqui por algum tempo ja muito provabelmente existira melhor logo encontras este portatil mais barato.
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Terça Ago 24, 2004 20:32

pois.. por enquanto nao preciso dele.. quando começarem as aulas la pa meio de setembro é k vou precisar.. por isso penso k vou esperar mais um pco... obrigado pelas respostas :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante