[Caixa] 3RSystem R540Li

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SkylineGTR » Sexta Set 12, 2008 10:52

Diltiazem Escreveu:A Nox Cube é feia como os trovões... E a maior parte da micro-ATX que encontro mais pequenas só suportam Low-Profile... o que é um bocado chato caso um dia queira adicionar uma gráfica dedicada..

Tens a Aerocool Aerocube por exemplo. Tenho uma e já lá tive uma 8800GTS.
As Lanbox da Thermaltake também são lindas, mas mais caras.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor RuFuS » Sexta Set 12, 2008 10:56

zinko_pt Escreveu:Mas se quiseres uma mais poderosa (88xx, 9xxx, HD48xx, etc.), duvido que dê.... :roll:

Confirmo!!!

Nesta caixa não cabem gráfica compridas (hd48x0...8800gt...bla bla bla)...só cabem gráficas com pcb curto!

Cheguei a comprar uma mas a gráfica batia na fonte...não havia nada a fazer e tive que ir devolvê-la... :?
"E queria aqui anunciar também se faz favor, que isto aqui, que isto aqui, é uma cambada de gatunos, uma cambada de ladrões e uma cambada de xupistas...!" :mrgreen:
RuFuS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 03, 2005 22:54

Mensagempor zinko_pt » Sexta Set 12, 2008 11:05

Já agora, para quem tiver uns "trocos" de sobra, isto pode ser útil:

http://www.gyration.com/air_remote_demo.html deve ser como o Logitech.

Mas voltando às VGAs, se for para MC, não é preciso nada de poderoso. Uma como a HD3450 faz o decoding todo para que o CPU possa dormir descansado :wink:

Se for para jogos, a coisa apita diferente... :twisted:
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Diltiazem » Sexta Set 12, 2008 11:21

O MC para já vai ficar mesmo sem gráfica dedicada, mas gostava de ter a possibilidade de poder adquirir uma dedicada...

O acrílico da Aerocool para mim elimina-a logo. Não me parece que fique muito estético numa sala. Gráficas low profile, a maioria não é muito melhor que a HD3200 que acompanha o 780G... Os risers acabam por ser demasiado caros.

É no que dá ter um móvel de TV estreito...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor jotoa » Sexta Set 12, 2008 11:28

Diltiazem Escreveu:É no que dá ter um móvel de TV estreito...

Já cheguei a pensar em algo neste género.
Para além de ter as parteleiras mais ou menos espaçosas, ainda tem a vantagem de ter espaço em cima, para além da televisão.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Diltiazem » Sexta Set 12, 2008 11:44

jotoa Escreveu:
Diltiazem Escreveu:É no que dá ter um móvel de TV estreito...

Já cheguei a pensar em algo neste género.
Para além de ter as parteleiras mais ou menos espaçosas, ainda tem a vantagem de ter espaço em cima, para além da televisão.

Não consigo ver a imagem... Mas considerando que o móvel tem menos de dois meses...

Além disso a Maria é que é a decoradora, e mudar o móvel está fora de questão...

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Mensagempor jotoa » Sexta Set 12, 2008 11:48

Tipo este:
Imagem

Pois, assim também é mais complicado.

Olha, é procurar a caixa quase ideal, como eu andei a fazer. :)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor zinko_pt » Segunda Set 15, 2008 9:34

Diltiazem Escreveu:O MC para já vai ficar mesmo sem gráfica dedicada, mas gostava de ter a possibilidade de poder adquirir uma dedicada...

O acrílico da Aerocool para mim elimina-a logo. Não me parece que fique muito estético numa sala. Gráficas low profile, a maioria não é muito melhor que a HD3200 que acompanha o 780G... Os risers acabam por ser demasiado caros.

É no que dá ter um móvel de TV estreito...

Cumps.

As caixas maiores até não são largas. Por exemplo a Nox Live não cabe no meu móvel, porque é muito funda.
Quanto a VGAs, não te esqueças que o 780G faz Hybrid Crossfire. Vê uns benchs para validares o ganho com uma ATI HD3450.
Mesmo para ver MKVs e H.264 a IGP chega e sobra. Eu só adicionei a HD3450 para jogar Virtua Tennis3 (com os comandos da PS2, claro :twisted:) com o filhote e por causa da saída sVideo.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Anterior

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante