Review: Asus A6Va (agora com fotos!)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Green Lion » Domingo Out 23, 2005 16:49

Será que há algum problema em deixar o transformador sempre ligado à corrente? No manual diz que se deve desligar quando não está em uso, mas já estou farto de ligar/desligar sempre que uso o portátil.

E quanto ao ecran, em vez de usar screensaver mete-o pra desligar o ecran passados 20 minutos de inactividade. Haverá algum problema em ele se desligar/ligar várias vezes ao dia (género 5 vezes). Também uso esse sistema no meu CRT, diminuirá o seu tempo de vida?
Green Lion
Novato
Novato

Registado: Segunda Jun 06, 2005 23:25

Mensagempor BlackStar » Domingo Out 23, 2005 19:30

Não!

Achas que se desligar o ecrã 5 x por dia o estragasse não havia meio mundo com os ecrãs estragados?

Já agora, não podias ligar o computador muitas vezes senão estragava-se o botão on/off... :D
BlackStar
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 25, 2003 13:50

Mensagempor rastiff » Domingo Out 23, 2005 20:54

BlackStar Escreveu:Já agora, não podias ligar o computador muitas vezes senão estragava-se o botão on/off... :D

ao botao on/off do desktop de uma amiga minha aconteceu-lhe isso.. partiu-se.. :|

eu cá nunca desligo o desktop,e quando o tenho que fazer por algum motivo simplesmente vou ao iniciar - desligar.. e para ligar ou uso a barra de espaço, ou o botao esquerdo do rato. assim o botao on/off nunca se estraga xD

cumps
rastiff
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 04, 2005 20:15

asus

Mensagempor varzeano » Sexta Out 28, 2005 11:27

boas. tenho uma dúvida acerca do bluetooth do a6va-q008h. nas especificações de umas lojas dizem que tem bluetooth e noutras não falam nisso. Afinal tem ou não. Ah, procurei no site da marca e tb não vi.
varzeano
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 28, 2005 11:19

Mensagempor Darkkid » Sexta Out 28, 2005 14:32

pelo k eu sei este modelo que eh o k esta a ser comercializado p Portugal n tem a opção de bluetooh
Darkkid
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 27, 2005 16:15

Mensagempor DarkDRagon » Sexta Out 28, 2005 14:56

Boas

Antes de comprar o meu M6Va, informei me sobre este pc e o modelo comercializado em portugal nao tem bluethoot. Mas há sempre a possibilidade de se comprar um adaptador, resolve mto bem o prob!
:)
Cumprimentos
DarkDRagon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 14, 2005 23:25

A6VA

Mensagempor varzeano » Domingo Out 30, 2005 17:36

obrigado pela ajuda pessoal. Agora resta-me esperar pelo portátil. O vendedor da loja onde encomendei o meu diz sempre que chega entretanto, mas até agora nada! Alguém sabe qd é que o novo modelo chega a PT? Acho que é o A6VA-Q038H. Se calhar mais vale esperar mais um tempinho por uma coisa melhor...
varzeano
Novato
Novato

Registado: Sexta Out 28, 2005 11:19

Mensagempor ultrabytes » Domingo Out 30, 2005 21:10

Pois o dono da loja onde encomendei o meu, diz também sempre o mesmo... e já lá vão 6 semanas de espera :(

Esse novo modelo novo, já se encontra à venda em frança por cerca de 1300€ a 1400€.

Era bom que com tanto tempo de espera, entregassem esse modelo :)
ultrabytes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 26, 2005 18:01

Re: A6VA

Mensagempor tombraider » Terça Nov 01, 2005 14:39

varzeano Escreveu:obrigado pela ajuda pessoal. Agora resta-me esperar pelo portátil. O vendedor da loja onde encomendei o meu diz sempre que chega entretanto, mas até agora nada! Alguém sabe qd é que o novo modelo chega a PT? Acho que é o A6VA-Q038H. Se calhar mais vale esperar mais um tempinho por uma coisa melhor...

Este Portátil nao vai ser vendido em Portugal, modelo exclusivo apenas para o mercado Francês, agora digam lá : Que têm os franciús a mais k nós ? :evil:
tombraider
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 01, 2005 11:44

Mensagempor Drums » Terça Nov 01, 2005 15:34

tombraider Escreveu:Este Portátil nao vai ser vendido em Portugal, modelo exclusivo apenas para o mercado Francês, agora digam lá : Que têm os franciús a mais k nós ? :evil:

Dinheiro?... :roll: :roll:
Drums
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 08, 2005 16:43

Mensagempor Lusitano » Terça Nov 01, 2005 17:40

Drums Escreveu:
tombraider Escreveu:Este Portátil nao vai ser vendido em Portugal, modelo exclusivo apenas para o mercado Francês, agora digam lá : Que têm os franciús a mais k nós ? :evil:

Dinheiro?... :roll: :roll:

Touché! O dinheiro manda e Portugal não é NADA ao pé dos mercados franceses, ingleses, espanhóis, etc...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor rocha0 » Quarta Nov 02, 2005 9:20

Oi pessoal, queria por uma questao ao pessoal ke já tem o asus a6va, secalhar isto já foi falado,n sei, é assim:
A memoria k esta placa grafica tem é partilhada dos 1024MB? ou os 128MB são mesm dela?
Desculpem la a mha pergunta.
(ATI Mobility™ Radeon™ X700, 128MB VRAM)
rocha0 - NR
rocha0
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Out 28, 2005 12:09

Mensagempor major_jb » Quarta Nov 02, 2005 11:22

rocha0 Escreveu:Oi pessoal, queria por uma questao ao pessoal ke já tem o asus a6va, secalhar isto já foi falado,n sei, é assim:
A memoria k esta placa grafica tem é partilhada dos 1024MB? ou os 128MB são mesm dela?
Desculpem la a mha pergunta.
(ATI Mobility™ Radeon™ X700, 128MB VRAM)

Podes estar descansado k sao mesmo 128 de Ram dedicada....
esse VRAM é um tipo de ram diferente.... já li uma vez sobre isso mas agora de momento n me lembro :oops:

fikem bem!!!
major_jb
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jul 31, 2005 14:07

Mensagempor tombraider » Quarta Nov 02, 2005 21:43

Drums Escreveu:[Dinheiro?... :roll: :roll:

O preço na França é mais barato que o A6VA com 80GB cá, acho k a procura que se manifesta relativamente a este modelo e outros justificava uma aposta maior da ASUS no nosso país. Pelo que tenho visto por aki no fórum com 5/6 semanas de espera (!!!) o people está-se a mudar para outras marcas, eu própria o vou fazer. Dinheiro nao creio k seja o motivo, mercado menor sim, mas em expansão.
tombraider
Novato
Novato

Registado: Terça Nov 01, 2005 11:44

Mensagempor Radamanthus » Quarta Nov 02, 2005 22:21

Faz amanhã um mês que encomendei o A6VA, e é amanhã que vou cancelar a encomenda e tentar arranjar o LG LW65 :?
Radamanthus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 08, 2005 15:01

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante