[portátil] LG S1-M555P Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cr7pt0r » Quarta Jun 13, 2007 21:11

E RAM ? Já deram conta que se quiserem expandir para 2Gb têm que deitar fora 1G ?!

Eu gosto muito do portatil mas é pena que alguns pormenores deixam a desejar.

O slot de expansão (que deveria ser de expansão como o nome indica) está por baixo do teclado (sim tens que tirar o teclado). No entanto de expansão não tem nada porque já está utilizado por 512Mb. Portanto para as pessoas que quiserem expandor para 2G (o que é muito normal agora com o Vista) e manter o dualchannel precisam pegar 1G (2*512) e deitá-los fora...

Enfim 1,5G está fora de questão (eu quero dualchannel). Está a chatear-me bastante este pormenor que quando o comprei não dei conta.
Cr7pt0r
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 27, 2006 0:02

Mensagempor Semenkhare » Terça Out 23, 2007 1:04

Cr7pt0r Escreveu:E RAM ? Já deram conta que se quiserem expandir para 2Gb têm que deitar fora 1G ?!

Eu gosto muito do portatil mas é pena que alguns pormenores deixam a desejar.

O slot de expansão (que deveria ser de expansão como o nome indica) está por baixo do teclado (sim tens que tirar o teclado). No entanto de expansão não tem nada porque já está utilizado por 512Mb. Portanto para as pessoas que quiserem expandor para 2G (o que é muito normal agora com o Vista) e manter o dualchannel precisam pegar 1G (2*512) e deitá-los fora...

Enfim 1,5G está fora de questão (eu quero dualchannel). Está a chatear-me bastante este pormenor que quando o comprei não dei conta.

Isso acontece com 90% dos portáteis que vêm com 1Gb de ram (não é só nos LG's). :roll:

Cumps!
.
.
- Asus P5Q / Intel C2D E8400 / 4GB 800MHz / Asus EAH4850 512MB / Asus TFT VW220D (21.6")
- Macbook Pro 15" / C2D T9400 (2.53GHz)/ 4GB 1066MHz / nVidia 9400M + 9600M GT
- Sony Ericsson X10i
- iPod Touch 3G 32GB
Semenkhare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jun 14, 2006 22:11

Anterior

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante