[Portátil] Asus F3JA-AP003H

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Domingo Nov 19, 2006 3:06

Tou a usar uns Headphones Sennheiser HD-202. Se calhar o prob é dos teus earphones.

Quanto ao quietoffice, eu testei com e sem carregador, é igual. Com o carregador apenas liga mais depressa se puxar por ele.

Em relação ao update, tive a ver o link e ja saquei o 2.06, mas n consigo sacar o winflash. Podes só fazer um pequeno tutorial de como fizeste o teu update, pq eles la falam em várias maneiras, mas n quero arriscar sem saber... :wink:

ps: la no site eles perguntam se n ha update pras rotações da fan, aparentemente ainda n ha nada...

cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor alfatek » Domingo Nov 19, 2006 4:10

os meus earphones workam bem noutros portateis...só neste é que a qualidade é péssima... enfim, vou experimentar com mais e ver no que dá.

Usei o winflash que estava no cd de drivers, abri o rom cliquei flash, pediu p fazer reboot, fiz, done.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor jpinheiroalmeida » Domingo Nov 19, 2006 12:09

tntnt Escreveu:Tou a usar uns Headphones Sennheiser HD-202. Se calhar o prob é dos teus earphones.

Quanto ao quietoffice, eu testei com e sem carregador, é igual. Com o carregador apenas liga mais depressa se puxar por ele.

Em relação ao update, tive a ver o link e ja saquei o 2.06, mas n consigo sacar o winflash. Podes só fazer um pequeno tutorial de como fizeste o teu update, pq eles la falam em várias maneiras, mas n quero arriscar sem saber... :wink:

ps: la no site eles perguntam se n ha update pras rotações da fan, aparentemente ainda n ha nada...

cumps

tal como indiquei ao alfatek, a actualizaçao da bios pode ser feita no arranque, carregando em f2 e depois indo à actualizaçao da bios.
tinha feito anteriormente a actualizaçao pelo winflash (que está na pasta de utilitarios da asus), ele pedia o reboot mas depois quando se via ver qual era a versao que estava na bios surgia a anterior.
jpinheiroalmeida
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 15:34

Mensagempor benji » Domingo Nov 19, 2006 12:30

mtveurope Escreveu:Alguém instalou alguma distribuição de linux neste pc? Deu problemas ou detectou tudo?

Boas.

Eu instalei o Suse e devo dizer que não detectou a placa gráfica nem o monitor... ou seja "trabalho" no Linux com as cores todas uma me*** e com resolução de 800x600.
ASUS F3JA-AP003H --> REVIEW!!!
benji
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 08, 2006 17:49

Mensagempor asturmas » Domingo Nov 19, 2006 12:37

benji Escreveu:
mtveurope Escreveu:Alguém instalou alguma distribuição de linux neste pc? Deu problemas ou detectou tudo?

Boas.

Eu instalei o Suse e devo dizer que não detectou a placa gráfica nem o monitor... ou seja "trabalho" no Linux com as cores todas uma me*** e com resolução de 800x600.

Para 1 portatil da qualidade destes isso nao se admite
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Mensagempor tntnt » Domingo Nov 19, 2006 15:15

Fiz agora o 3dMark06 e deu-me 1904 pontos. N sei se é bom ou mau, mas tb tinha monte de processos de fundo.
cumps
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Lcnaf » Domingo Nov 19, 2006 15:23

Comprei hoje o meu portátil F3JA...quanto à qualidade de imagem, ainda não notei nada..onde posso verificar isso melhor?quanto à actualização das drives para um rookie como eu não é um pouco perigoso andar a alterar isso?
Lcnaf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 04, 2006 1:46

Mensagempor jpinheiroalmeida » Domingo Nov 19, 2006 15:57

Lcnaf Escreveu:Comprei hoje o meu portátil F3JA...quanto à qualidade de imagem, ainda não notei nada..onde posso verificar isso melhor?quanto à actualização das drives para um rookie como eu não é um pouco perigoso andar a alterar isso?

eu cá sou um rookie, mas como nao estava satisfeito com a qualidade da imagem, decidi arriscar.
se nao tens problemas com a qualidade da imagem, nao vale a pena estares a mexer....
jpinheiroalmeida
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Abr 03, 2005 15:34

f3ja

Mensagempor pikao » Domingo Nov 19, 2006 16:14

Eu testei agora o portatil no 3D MARK 2006 e só faz 1775...Não é pouco?? Conseguem jogar o need for speed carbon com tufo no máximo?? Abraço...
pikao
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 19, 2006 16:11

Mensagempor Lcnaf » Domingo Nov 19, 2006 18:42

Gostava que alguém criasse uma lista com o que se deve desinstalar e o que se deve instalar num F3JA que acabou de chegar! :D

Espero a vossa ajuda
Lcnaf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Nov 04, 2006 1:46

Mensagempor jcg » Domingo Nov 19, 2006 23:01

alfatek, quando dizes que a ventoinha está sempre a trabalhar queres dizer se tiveres sempre em silêncio?
É que eu à beira da televisão (o som nem está alto) não ouço mm nada, só se chegar o ouvido ao teclado...
Também é o primeiro portátil que tenho, mas não sinto mesmo barulho nenhum...
jcg
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 31, 2006 11:15

Mensagempor alfatek » Segunda Nov 20, 2006 0:04

boas,

experimentem instalar o notebook hardware control:http://www.pbus-167.com/nhc/nhc.htm#anchor_download

e o patch para os core 2 duo.

Eu reparei que com o portátil ligado à corrente o sacana liga a ventoinha quando chega aos 40º e só pára quando chega aos 35º o que raramente acontece.

Ora isto é claramente uma estupidez da asus que devia ligar a ventoinha a temperaturas bastante mais altas...

Usem este programa para ver as vossas temperaturas e se realmente a vocês a ventoinha se liga poucas vezes, relatem aí as vossas temperaturas, pode ser que a diferença na vossa experiência com ele seja só de viverem em sítios mais frios :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor eduardo.bb » Segunda Nov 20, 2006 2:07

epá tou com um dilema.
Indeciso entre F3JA e A8JS....
Tenho medo de gastar + 250€ no A8Js e nao justificar a diferenca...

Este portatil para mim tem 2 defeitos, a forma da bateria e a capacidade maxima de 2Gb
:?

Alguem que me ajude e me de umas dicas :wink:
eduardo.bb
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 19, 2006 22:13

Mensagempor mtveurope » Terça Nov 21, 2006 0:03

Qual é a diferença entre o processador T7200 e T7200E?

Qual o melhor? pk?

Thanks!
mtveurope
Novato
Novato

Registado: Sábado Jun 03, 2006 12:10

Mensagempor borbs » Terça Nov 21, 2006 1:20

mtveurope Escreveu:Qual é a diferença entre o processador T7200 e T7200E?

Qual o melhor? pk?

Thanks!

A unica diferença é que o T7200E não tem a intel virtualization technology, que tb não sei mto bem o que é mas acho que só serve para servidores. Provavelmente não vais precisar disso pra nada...
E6600 L629B361 3600@1.34v
Gigabyte P35C-DS3R
Gskill HZ 2x1GB PC6400 Micron D9GMH
eVGA 8800GT 512MB
2x Western Digital 250GB SATA2 16MB Cache / Raid0
Creative X-Fi Xtremegamer
Alphacool Custom Watercooling
LC Power Arkangel 850W
Aerocool Baydream
borbs
Membro de Prata
Membro de Prata