Moderadores: Administradores, Moderadores

benji Escreveu:Boas.
Tou com um probleminha! Se me poderem ajudar agradecia.
Quando ligo os headphones continuo a ouvir o som proveniente das colunas mas também dos phones!! Enquanto que só deveria ouvir dos phones, já que foi sempre assim!!!
O que se passa?!

benji Escreveu:Boas.
Quando ligo os headphones continuo a ouvir o som proveniente das colunas mas também dos phones!! Enquanto que só deveria ouvir dos phones, já que foi sempre assim!!!
O que se passa?!

softjad Escreveu:benji Escreveu:Boas.
O que se passa?!
Como mexo muito com electronica e pelo que entendo, talvez tenhas problemas "mecanicos", ou seja, o conector pode estar estragado.

dream_word Escreveu:tive a ver alguns resultados no 3d mark06, eu obtive 1875 e noutro 1887, estes valores sao baixos ou altos, vi pessoas com valores mais altos, e eu tenho formatado o pc tudo actualizado kuando fiz o teste tinha 600mb livres de memoria... que axam

dream_word Escreveu:sim, eu pelo k vi em relacao ao teste da primeira pagina opa ate se portou bem, mas ja vi valores de 1900 e 2000 nas paginas anteriores, o 1900 esta perto agora para o 2000 muita diferenca mesmo
----------------------------------------
repeti agora o teste e consegui 1945, o que axei estranho pois ontem tentei sem anti virus e tinha portanto mais memoria disponivel, desta vez com mts mais processos portou-s melhor

dream_word Escreveu:fiz em modo game tira exatamente o mesmo, tive a comparar com outras pessoas a um que tirou 2045 algo assim mas tem estes clocks ATI MOBILITY RADEON X1600, 472 MHz / 463 MHz em quanto a minha tem estes ATI MOBILITY RADEON X1600, 445 MHz / 346 MHz.

Ariexiet Escreveu:segundo o que li no forum do f3ja no site da asus, os drives nao sao compativeis, ja houve quem experimentasse e não deu...
Mas realmente ja tratavam disso!
mas tambem não ha grande problema, eu ja tenho o vista instalado e tenho os drives de td. Não ha nada que ele n reconheça.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante