por fasb » Sábado Ago 27, 2005 20:38
Boas noites,
Até ao momento não tenho duvidas que pelas especificações apresentadas e pelo preço, não é, claro, um topo de gama, mas é mais que suficiente para quem precise ou queira "puxar um pouco mais".
Por isso e por um preço justo, estou inclinado a adquirir um A6VA.
As unicas questões que tenho, estão um pouco ainda contraditorias aqui, por isso coloco-as de outro modo...
Quanto ao aquecimento do portatil, é normal notar-se tanto nas teclas como na parte inferior do mesmo, o que nao é normal, é como aqui o meu velhinho HP presario, onde por vezes derivado ao excesso de calor, se desliga, e la tenho eu de o deixar arrefecer um pouco... Esse aquecimento que referem, não é nada que se note por ai alem ao tocar no equipamento, certo? (tendo em conta que por vezes nao posso tocar no meu por baixo sem o desligar um tempito)...
Quanto ao ruido do mesmo... o que eu queria mesmo era algo de "silencioso", o mais possivel... O unico ruido de funcionamento é o das ventoinhas, ou tambem por vezes o acesso ao disco rigido ou outros, provocam algum ruido maior? Digamos em comparação, que o meu actual quando o desligo, o silencio da noite e a televisao ao fundo sao um alivio para os ouvidos...
Enfim... aos detentores do A6VA, deixo as questões do ruido, aquecimento e capacidade pelo que ja viram, deste equipamento aguentar cerca de 12h de trabalho grafico e de programação e ainda um swat4 p.e., sem me "queimar os dedos" ou "zumbir aos ouvidos"....
Com os melhores cumprimentos,