[review] InSystems Wide Ati9600 128mb (+imagens)

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor coldblue » Sábado Mar 13, 2004 0:40

A mala que vem n protege e tenho que arranjar uma mala decente. O que n é nada fácil... até agora só uma solidex e a targus XL fazem o trabalho...

e o que EU QUERIA MESMO era uma mochila ou mala tipo "sport" que não diga por fora: "portátil cá dentro".
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 01, 2004 19:46

Mensagempor topinhas » Sábado Mar 13, 2004 2:01

Vou pedir o subwoofer. Ter um portátil desses sem som à maneira não dá! Faço ideia a lentidão de um disco a 4200 rpm!

Quanto às malas, a minha namorada viu umas dessas desportivas no Almada Fórum, na loja Box mesmo ao lado do jumbo. E davam para computadores com esses ecrâs.

Muito obrigado Coldblue por teres escrito mais sobre a tua máquina. Vai dando notícias sobre ela, OK? Fica bem.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

4003W

Mensagempor thebanned1 » Sábado Mar 13, 2004 9:48

Oí ppl. NEW GUY 8)

Já ando a seguir este tópico há umas semanas, encomendei tb o bicho há 15 dias e ainda vou ter que esperar mais outro tanto :x .
Nas entranhas requisitei:

4003W
PIV 3.2HT
Ati 9600 128
1024 RAM 333mhz (não tinham a 400mhz)
60GIGAS a 7200
4 colunas + SW
Leitor de cartões
Placa wireless integrada
Sintonizador de TV integrado
DVD+RW NEC

Encomendei na inforlândia
Tá atrasado por causa da placa de TV.

Abraço
thebanned1
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 12, 2004 17:57

Mensagempor AlienKarma » Sábado Mar 13, 2004 12:21

Já agora... isso ficou em quanto? :P
AlienKarma
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 14, 2004 22:19

Mensagempor Tretabyte » Sábado Mar 13, 2004 13:04

Boas,
a fnac tem umas mochilas que servem muito bem para esse portatil so que sao um pouco carotas :|

quanto ao pc do thebanned1, pelas specs, tenho uma ideia que vi rondar os 2200 € +/-

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor thebanned1 » Sábado Mar 13, 2004 16:09

Boas!

+-2540€ :€: Ainda não espremi os preços mas vão ter que me fazer um bom desconto. Além de achar que estão a esticarem-se um bocadinho mesmo oferecendo a mala, um stick de memória 64MB, Mini-Rato sem fios e um hub USB e uma licença Windows XP Home Port. Só vou receber o bicho um mês depois da encomenda. E um mês é suficiente para uma tecnologia ficar obsoleta.

Tb vi umas malas de por ás costas na Worten do Norteshopping, e tb na fnac, chamam é um bocadinho de atenção. Há quem goste. Eu estava a pensar arranjar uma da Samsonite.
thebanned1
Novato
Novato

Mensagempor topinhas » Sábado Mar 13, 2004 18:45

Mas afinal eles têm o sintonizador de TV? Várias pessoas da Inforlândia disseram-me que não estava disponível! A maneira de eles funcionarem é muito estranha...supostamente as bases de fsb 800 não tinham sintonizador de TV disponível para Portugal.

Essa configuração está muito cara, thebanned1. Pedi o mesmo que tu excepto o sintonizador de TV e fizeram-me 2104 €, mas sem sistema operativo, o que eu não quero. Mas supostamente ofereceram-to, não é? Eu falava com eles seriamente sobre o preço, pois isso devia-te ficar 200/250€ mais barato.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor coldblue » Sábado Mar 13, 2004 20:55

2540€? Tb acho puxado. De resto, grande máquina!
Essas malas de por às costa n vão servir, estou só a avisar... Já as corri todas! Parece que a vobis tem umas techair novas p 17" a rondar os 20contos!
Disponibilidade a confirmar :-/
Asus A8N-E / AMD64 Venice 3000+ / OCZ 2x512 2-2-2-5 Platinum / Powercolor X800GT 256mb
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor thebanned1 » Domingo Mar 14, 2004 0:16

Quanto a preço referido pelo topinhas, como o sintonizador novo custa 179€, não faz mt diferença. Mas mesmo assim vou ter que lhes dar a volta, acho que vou pedir um novo orçamento a uma outra loja inforlândia e confrontar o tipo com os preços. Quanto ás bases, segundo informação dos técnicos, este tem uma base nova, porque a antiga não trazia sub-woofer e este só vinha como opção, tal como o sintonizador. Mesmo assim as bases só acomudavam o SW ou o sintonizador. Agora as novas já vêm com SW de serie e com um sintonizador novo de opção. Foi a história que me venderam a mim.
thebanned1
Novato
Novato

Mensagempor coldblue » Domingo Mar 14, 2004 1:24

Yep! Isso é verdade. Eu pensava que tinhamos q optar SW/TV mas agora pode-se ter tudo nas bases novas, segundo consta.

Com tantos extras, um desconto é bastante bem vindo ;-)
coldblue
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Domingo Mar 14, 2004 9:10

Boas,
a historia do tv tuner é verdade, o modelo antigo (o W) tive um prob de incompatibilidade entre o modulo de SW e o de TV, o novo modelo (o que voces teem ou vao comprar o V) ja nao tras esse problema e pode-se ter ambas as coisas AGORA o problema que se encontrava era que os modulos de TV nao estavam a ser vendidos ca pois eram de NTSC (sistema americado) e nao PAL que é o nosso, penso que neste momento isso ja se encontra ultrapassado visto que todos os vendedores ja mete a placa de tv como opcao valida sem qualquer problema.
quanto as malas, sei que a fnac tem umas para portateis de 17" da samsonite e, segundo o que ja vi pois eles teem a venda no proprio site, as malas sao mm MUITO boas so que um pouco carotas.
informo tb que a www.webservinfor.com tem as mesmas malas da samsonite à venda, para este portatil, mais baratas do que na fnac e nao haja duvida que sao bem boas.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Re: 4003W

Mensagempor LO-Servinfor » Domingo Mar 14, 2004 11:32

thebanned1 Escreveu:Oí ppl. NEW GUY 8)

Já ando a seguir este tópico há umas semanas, encomendei tb o bicho há 15 dias e ainda vou ter que esperar mais outro tanto :x .
Nas entranhas requisitei:

4003W
PIV 3.2HT
Ati 9600 128
1024 RAM 333mhz (não tinham a 400mhz)
60GIGAS a 7200
4 colunas + SW
Leitor de cartões
Placa wireless integrada
Sintonizador de TV integrado
DVD+RW NEC

Encomendei na inforlândia
Tá atrasado por causa da placa de TV.

Abraço

Essa máquina com DDR400 custa 2400 e tem um prazo de entrega de apenas 3/4 dias ...
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 26, 2003 16:31

Sintonizador para 4003W e malas SAMSONITE

Mensagempor LO-Servinfor » Domingo Mar 14, 2004 11:37

Tretabyte Escreveu:Boas,
a historia do tv tuner é verdade, o modelo antigo (o W) tive um prob de incompatibilidade entre o modulo de SW e o de TV, o novo modelo (o que voces teem ou vao comprar o V) ja nao tras esse problema e pode-se ter ambas as coisas AGORA o problema que se encontrava era que os modulos de TV nao estavam a ser vendidos ca pois eram de NTSC (sistema americado) e nao PAL que é o nosso, penso que neste momento isso ja se encontra ultrapassado visto que todos os vendedores ja mete a placa de tv como opcao valida sem qualquer problema.
quanto as malas, sei que a fnac tem umas para portateis de 17" da samsonite e, segundo o que ja vi pois eles teem a venda no proprio site, as malas sao mm MUITO boas so que um pouco carotas.
informo tb que a www.webservinfor.com tem as mesmas malas da samsonite à venda, para este portatil, mais baratas do que na fnac e nao haja duvida que sao bem boas.

sem mais
Tretabyte

Apenas para confirmar a informação do Tretabyte quanto ao sintonizador TV do 4003 e para informar que o nosso preço para as respectivas malas SAMSONITE é 75 euros ( 65 para users Hardware.com.pt ) :)
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Nem todos são exploradores ...

Mensagempor LO-Servinfor » Domingo Mar 14, 2004 12:14

Im_Boss Escreveu:Pois mas na configuração aparece la o portatil com a Ati m9, e os preços ca em portugal são mesmo exploradores em relação ao outro topico que coloquei aqui neste forum vejam a diferença de preço aqui deixo o preço dos nossos vizinhos aqui ao lado.....

http://www.hundyx.net/d470v.htm

Agora comparem....

Será que olhou para o preço sem IVA em Espanha e o comparou com valores c/ IVA em Portugal?

É curioso que acabo de configurar uma máquina nesse site ... e a diferença de preço para os que praticamos em Portugal é de 45 euros ( 2225 contra 2270).

Tendo em consideração que em termos percentuais isso representa 2 por cento ... não me parece que o adjectivo "exploradores" se aplique a todas as empresas em portugal :)

Nota final: Só no transporte essa diferença talvez se evapore
LO-Servinfor
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor topinhas » Domingo Mar 14, 2004 15:28

Se o portátil pode ter isso tudo, então ainda pensei no sintonizador de TV. Mas como já me tinha mentalizado de que o sintonizador de TV não estava disponível, andei a ver os sintonizadores externos. Resultado : existem várias marcas no mercado (Prolink, Hauppage, Avermedia, etc) com sintonizadores de TV externos muito pequenos, com ligações USB 1.1 ou 2.0, alguns até com rádio, por cerca de 80-100 €. Assim, não compensa pedir o portátil com a TV, até porque além de mais caro fica (ainda) mais pesado, e com menos funções. Mas quem quer levar tudo no portátil, então é muito bom escolher a TV.

Só fica por explicar se o subwoofer vem logo no portátil ou se temos de o pedir : o do Coldblue não tinha subwoofer, logo não deve vir logo, mas o Tretabyte diz que sim (a propósito, já encomendaste o teu portátil?). Já mandei mails para a Inforlândia para esclarecer.
A mim interessava-me o subwoofer.

LO-Servinfor, vocês têm estes portáteis da In-systems com memória DDR 400? E como é que eu faço para comprar uma mala dessas da Samsonite, já que no vosso site nao está lá? Muito obrigado.
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante