REVIEW Tsunami Runner MCL56[inclui fotos]

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

opiniao runner mcl65

Mensagempor clov » Terça Jul 20, 2004 0:58

Boas!

Ahnitrop, deixo-te aqui a minha opiniao sobre o portatil.
Tenho um mcl56 com 1024Mb Ram (PC3200, DDR 400), Dothan a 1,7 (2MB L2) e 80 Gb Disco.

Relativamente ao tft, eu nao noto qualquer faixa clara... nao digo que nao exista, eu plo menos nao noto, o que indica que e pouco visivel, de resto e do melhores tft que usei, incomparavelmente melhor que o meu anterior (14'' compaq PIII) e ao mm nivel do TFT de compaq X1010 (15.4'').
Relativamente ao resto do portatil foi uma excelente surpresa, acho que todo o portatil tem mta qualidade, a minha memoria e Infineon, o disco IBM.
O processador 1.7 que tenho tem 2Mb de cache L2, relativamente ao 1.8 se a diferenca for so mm o relogio acho que nao e grande o acrescimo de velocidade. Posso dizer-te que antes de comprar andei a ver qual a difenca entre o 1.6 Bannias para o 2.0 Dothan e na altura a minha opiniao foi que a diferenca de desempenho nao justificava a diferenca de preco.
A ram vem a 400.... nao fui eu que escolhi... pedi pelo menos 333 ( tive azar! :))) )

A LAN e a 100Mbits :( e pena mas e o que tem.

O pior do portatil e sem duvida o som! ate me podem dizer que e o normal para um portatil, nao e!!! e MAU, tudo bem que tinha um compaq ( JBL PRO) mas ja vi mtes de portateis e este e sem duvida o pior! acho que a minha primeira frase sobre isto e a melhor pro descrever "Nao e nem bom nem mau, e pessimo!!!"

P.S.
Os botoes da pad nao me parecem mto famosos, esperar pra ver!
clov
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 11, 2004 20:48

Mensagempor Manu » Quinta Jul 29, 2004 16:52

Por acaso algum de vos já se tinha apercebido destas "covers" para o mcl56 (parece-me que é a mesma estrutura).
http://60gp.ovh.net/%7Egamr/site_depann ... _color.htm

Para quem não gosta do Azul sempre pode ir p/ o vermelho ou o verde. :lol: [/url]
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Anterior

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante