Review Sony VAIO VGN-A197VP

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dfm » Quarta Jul 21, 2004 17:57

.... no meu tb nao para ..... mudaste alguma coisa na config. original ?
CUMPRIMENTOS !!
dfm
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Jun 28, 2004 16:57

Mensagempor marcio » Quarta Jul 21, 2004 20:29

Penso que nao mudei nada!
Que versao usas do Call of Duty?
No SP estou a usar a 1.3 e no MP estou a usar a 1.4 que nao me da problemas, apenas o modo SP.
Em SP nao posso usar a versao 1.4 porque ainda nao existe o (crack)
Cumps
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Mensagempor Dark_Angel » Segunda Jul 26, 2004 2:12

So queria acrescentar algo ao que ja foi dito a respeito da relação qualidade/preço deste portatil...

Comprei-o no estrangeiro por 2 motivos:
-Porque o podia "customizar" à minha vontade.
Mudei para 1024Mb de ram e um Hitachi de 60GB/7200rpm)

-Porque o conseguia mais barato.
Além de os preços base serem uns 300€ mais baratos, ainda podia comprar a versão com o XP Home (A117S) em vez da com o XP Pro que me poupava mais 100e. Em PT so se vende o com o XP Pro (A197VP)

Comprei e nao estou nada arreoendido. Estou cada vez mais satisfeito alias.

Custa muito dinheiro, é verdade, mas será "caro"? Para mim caro é algo que custa muito dinheiro, e não vale esse dinheiro.
Este portatil custa muito dinheiro, mas nao é caro porque vale todos os tostoes que custa, na minha opinião.

Se olharem só para as especificações (cpu, grafica, ram, disco bla bla....) podem dizer que não vale a pena, porque é verdade que se arranjam outros com especificações identicas e mais baratos.

Mas um portatil não é só o hardware que tem dentro do chassis.
E é ai que este portatil para mim vale o dinheiro que custa.

:arrow: Um ecrã de excelente qualidade, que não me canso de admirar

:arrow: Qualidade de construção e materiais acima do que tenho visto.

:arrow: Software incluido é do melhor: não imagino muitos portateis a trazer
-Adobe PhotoShop Elements e Album Starter
-Adobe Premiere
-Adobe Acrobat Elements
-Norton Internet Security
-Norton Antivirus
-WinDVD 5
-Microsoft Works

etc... e ainda ainda todo o software da Sony (que apesar de não ser espectacular tem alguns pontos de interesse)

:arrow: O aspecto, que é sempre subjectivo, é na opiniao de todos os que mostrei o portatil, espectacular, apesar de ser muito discreto (não contando com o tamanho...).
É também muito ergonomico e com tudo muito arrumado o que torna a sua utilização muito simples e facil.
Tudo está extraordinariamente no sitio certo....

:arrow: Temos o suporte, que espero nao vir a precisar tão depressa, mas o que não falta são updates aos drivers e software no site, linhas de atendimento, manuais de tudo e mais alguma coisa, bla bla...

No fim de contas, se olharem ao hardware, vão achar caro, tal como achei e ainda acho um pouco. Apesar disso é completo e actual em termos de cpu/grafica etc (MR9700 por exemplo...)
Se olharem ao resto: à qualidade em certos aspectos, a pormenores que fazem a diferença e aos extras incluidos...vale a pena e muito!

Esta é a minha opinião, e cada um tem direito à sua.obviamente.[/b]
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor Tenaglia » Segunda Jul 26, 2004 5:37

é um portatil mt bonito, nao há duvida!! e o ecrã é espectacular!! :)
Tenaglia
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 12, 2004 20:53

Mensagempor viciado » Segunda Jul 26, 2004 17:51

Dá para tirarem mais uma fotos com boa resolução para vermos melhor? Tirem uma com a resolução 1900* 1200 para ver como ficam as letras nesse portatil.

Agradecia, pois estou muito inclinado para a compra deste portatil.

Ja agora isto do pixel free ainda não li bem a ver o que é mas se for o que penso deve ser porreiro.

Imagem
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 14, 2003 15:45

Mensagempor poxexo » Segunda Jul 26, 2004 17:51

Dark_ANgel, até as lágrimas me vieram aos olhos LOLLL

Espero ter boas noticias de Macau dia 30 deste mês a ver se me junto ao gang Sony V(a)G(i)N-A :P
AMD64 3500+ 939 + XP-90; 1GB Mushkin
Rev2Rev2; MSI Neo2Plat+54G;2xRaptors36+Seagate200;X800XT PE + ArcticCooler;Stacker+CrossFan;Harcano 13;OCZ PurePower520W;
poxexo
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 26, 2003 9:05

Mensagempor poxexo » Segunda Jul 26, 2004 17:52

viciado... PROTESTO! quero ver o tempo desse post ao milésimo de segundo
Rev2Rev2; MSI Neo2Plat+54G;2xRaptors36+Seagate200;X800XT PE + ArcticCooler;Stacker+CrossFan;Harcano 13;OCZ PurePower520W;
poxexo
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor viciado » Terça Jul 27, 2004 19:28

poxexo Escreveu:viciado... PROTESTO! quero ver o tempo desse post ao milésimo de segundo

LOL.
Eu dou-me muita bem com o administrador do forum e meti uma cunha :lol:

Que mer@a. No site alemão não mudam o teclado para Portugues :evil:
Acho que vou comprar o acer 2026 na Mbit.
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Terça Jul 27, 2004 22:39

viciado Escreveu:Que mer@a. No site alemão não mudam o teclado para Portugues :evil:
Acho que vou comprar o acer 2026 na Mbit.

LOL, os alemães nem sabem onde fica Portugal quanto mais terem teclados na nossa língua. :lol:

Olha, é em tempos de crise como estes que devemos fomentar o comércio nacional. Ao comprares no estrangeiro estás a ajudar os alemães e não a nós próprios. Colocarem bandeiras nas janelas e nos carros é muito bonito, mas o verdadeiro patriotismo e nacionalismo vê-se noutras coisas.

Eu pessoalmente só comprarei no estrangeiro o que não conseguir arranjar aqui ou então se for uma coisa que valha mesmo a pena.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor viciado » Quarta Jul 28, 2004 1:43

Lusitano Escreveu:LOL, os alemães nem sabem onde fica Portugal quanto mais terem teclados na nossa língua. :lol: .

Por acaso sabem, porque para os asus M6 têm teclado portuga. :?

Lusitano Escreveu:Olha, é em tempos de crise como estes que devemos fomentar o comércio nacional. Ao comprares no estrangeiro estás a ajudar os alemães e não a nós próprios. Colocarem bandeiras nas janelas e nos carros é muito bonito, mas o verdadeiro patriotismo e nacionalismo vê-se noutras coisas.

Eu pessoalmente só comprarei no estrangeiro o que não conseguir arranjar aqui ou então se for uma coisa que valha mesmo a pena.

Eu nasci na alemanha e vivi la ate aos 10 anos e só posso dizer bem a nivel de tudo. Se os ajudar só estou a retribuir. :twisted:

Quando fores ao Hipermercado lê bem os rotulos para comprares sempre tudo nacional. :)

No entanto acho que as marcas não deviam abusar em alguns preços, e deviam dar as mesmas hipoteses que algumas vezes temos la fora. Tipo costumizar um portatil, etc
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quarta Jul 28, 2004 5:41

Epá, queres ir comprar à Alemanha força, depois vai-lhes pedir também que te comprem os teus produtos/serviços ou que te dêm emprego, afinal de contas vais estar a dar dinheiro a eles... :roll:

Olha, pensas que estiveste na Alemanha até aos 10 anos e já sabes alguma coisa? Muita gente conhecida minha trabalhou lá uma vida inteira e muitos foram tratados como cães que é como os alemães nos vêm, mão-de-obra barata e escumalha. Queres tu retruibir o quê? :lol:
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor marcio » Quarta Jul 28, 2004 6:50

Por motivos pessoais( tive um acidente automovel) preciso de vender o meu portatil Vaio A197VP com 1 mes nem isso.
Alem de todos os materiais normais com caixa , livros , factura para garantia, esta incluido tb uma mala da Case Logic DE 17"
Mais rato sem fios wireless auto recarregavel, com base em laser
Vendo tudo por 2500 euros.

É uma pena mas tem de ser
marcio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Jan 28, 2004 18:39

Mensagempor viciado » Quarta Jul 28, 2004 13:27

Lusitano Escreveu:Epá, queres ir comprar à Alemanha força, depois vai-lhes pedir também que te comprem os teus produtos/serviços ou que te dêm emprego, afinal de contas vais estar a dar dinheiro a eles... :roll:

Olha, pensas que estiveste na Alemanha até aos 10 anos e já sabes alguma coisa? Muita gente conhecida minha trabalhou lá uma vida inteira e muitos foram tratados como cães que é como os alemães nos vêm, mão-de-obra barata e escumalha. Queres tu retruibir o quê? :lol:

O que é que isto interessa para o topico? Nada.

Sabes ler? Eu disse no outro post que não me queixo de nada, nem eu, nem os meus pais, nem amigos. Se eu ao comprar la estiver a dar alguma coisa pois então não me arrependo nada. Portugal e a Alemanha são os dois paises do meu coração.

Eu não devia de precisar de dizer isto, mas não é por uns serem uma determinada coisa que os outros tambemo são.

No entanto a minha compra deve ser o acer 2026 ca em portugal. :wink:
[Acer 2026]
viciado
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Quarta Jul 28, 2004 14:08

viciado Escreveu:No entanto a minha compra deve ser o acer 2026 ca em portugal. :wink:

Acho que fazes muito bem. Mesmo tem termos de garantia e assistência técnica sempre te fica mais facilitado. :)
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor poxexo » Quinta Jul 29, 2004 8:00

Preciso de ajuda!!!!!!!

O meu contacto em Macau diz que arranja este portátil por 1830€ em Hong-Kong!!!!!!!!! Só que ele vem para Portugal amanhã e não conseguem fazer chegar o portátil a tempo :( :( :(

Procurando uma agulha no palheiro, alguem me pode sugerir uma boa solução?

PLEASEEEEEEEEEEE
poxexo
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes