Moderadores: Administradores, Moderadores

poxexo Escreveu:viciado... PROTESTO! quero ver o tempo desse post ao milésimo de segundo

viciado Escreveu:Que mer@a. No site alemão não mudam o teclado para Portugues![]()
Acho que vou comprar o acer 2026 na Mbit.

Lusitano Escreveu:LOL, os alemães nem sabem onde fica Portugal quanto mais terem teclados na nossa língua..
Lusitano Escreveu:Olha, é em tempos de crise como estes que devemos fomentar o comércio nacional. Ao comprares no estrangeiro estás a ajudar os alemães e não a nós próprios. Colocarem bandeiras nas janelas e nos carros é muito bonito, mas o verdadeiro patriotismo e nacionalismo vê-se noutras coisas.
Eu pessoalmente só comprarei no estrangeiro o que não conseguir arranjar aqui ou então se for uma coisa que valha mesmo a pena.

Lusitano Escreveu:Epá, queres ir comprar à Alemanha força, depois vai-lhes pedir também que te comprem os teus produtos/serviços ou que te dêm emprego, afinal de contas vais estar a dar dinheiro a eles...
Olha, pensas que estiveste na Alemanha até aos 10 anos e já sabes alguma coisa? Muita gente conhecida minha trabalhou lá uma vida inteira e muitos foram tratados como cães que é como os alemães nos vêm, mão-de-obra barata e escumalha. Queres tu retruibir o quê?

viciado Escreveu:No entanto a minha compra deve ser o acer 2026 ca em portugal.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes