[portátil] LG S1-M555P Express Dual

Análises de produtos feitas pelos nossos membros. Não se esqueça de enviar também a sua review

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nwik » Sábado Mai 20, 2006 12:40

bikemag Escreveu:“A LG entrou há relativamente pouco tempo no mundo dos portáteis, mas depressa aprendeu a fazer configurações muito interessantes. No caso do S1, a surpresa voltou a confirmar-se.
Apesar de não se tratar de uma configuração do outro mundo, foi a que conseguiu obter melhores resultados em termos de desempenho de sistema (com excepção do disco rígido).
A performance gráfica não é entusiasmante, mas fica bem classificada, caso não tivéssemos um sistema SLI em teste.
Os responsáveis por estes valores são o 1GB de RAM DDR2 a 667MHz, o CPU Intel Core Duo T2400, o disco de 100GB com interface SATA e a ATI Mobility Radeon X1600.
Trata-se de um modelo bem construído, mas apresenta alguns materiais que não convencem – é o caso da superfície do teclado, que faz lembrar (perdoe-nos a expressão) um frigorífico. As capacidades de multimédia são enaltecidas pelo ecrã de 15,4’’ e pelo bom ambiente sonoro proporcionado. Entre as ofertas encontra-se um pacote de gestão da LG e o Norton antivírus.

(..)

:arrow: Qualidade/Preço: 6
:arrow: Características: 8
:arrow: Desempenho: 8

:arrow: Veredicto: 7"

in PCGuia, Nº 127, Junho de 2006, p. 86

N fala das autonomias?
Imagino q o tal sistema SLI n passe dos 50 min como ja vi alguns casos...
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor bikemag » Sábado Mai 20, 2006 12:48

Características:

:arrow: LG S1-M555P
Autonomia: 2h55m
Peso: 2,91kg

:arrow: In Systems 6154WTV M760
Autonomia: 1h57m
Peso: 3,45kg

Claro que as autonomias são muito relativas, depende sempre do uso que estás a dar à maquina. De certeza que a usar as duas 7800 num jogo todo XPTO esta bateria nao se aguenta mais de 1 hora... Digo eu...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 06, 2005 17:51

Mensagempor Nwik » Sábado Mai 20, 2006 17:54

bikemag Escreveu:Características:

:arrow: LG S1-M555P
Autonomia: 2h55m
Peso: 2,91kg

:arrow: In Systems 6154WTV M760
Autonomia: 1h57m
Peso: 3,45kg

Claro que as autonomias são muito relativas, depende sempre do uso que estás a dar à maquina. De certeza que a usar as duas 7800 num jogo todo XPTO esta bateria nao se aguenta mais de 1 hora... Digo eu...

Bem, eu consigo mais do q essas 2h55m... 3h30m aqui...
Já agora qual o portátil com mais autonomia do comparativo ?
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Hazzard » Sábado Mai 20, 2006 18:32

se os meninos da Pcmer** foxem é aprender que sao computadores é ke faziam bem! Ja agora um frigorifico? acredito que quando vem um carro branco lhes lembre um sabonete ou pior quando olham para a namorada vejam o primeiro ministro! O M F G!
Owner of: Toshiba Satelite P100-103
Hazzard
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Ago 26, 2005 19:58

Mensagempor bikemag » Sábado Mai 20, 2006 18:34

UPS... Dados errados!
No post anterior coloquei os dados do outro In Systems do teste (o destinado a trabalho/mobilidade) e não do modelo com SLI...

Correcção:

:arrow: In Systems 6190SLI T2.2
Autonomia: 1h21m
Peso: 6,5kg

:?
Bem, eu consigo mais do q essas 2h55m... 3h30m aqui...
:roll:

Já agora qual o portátil com mais autonomia do comparativo ?
:)
:arrow: Sony Vaio TX2
Autonomia: 5h41m
Peso: 1,24kg

Se os meninos da Pcmer** foxem é aprender que sao computadores é ke faziam bem! Ja agora um frigorifico? acredito que quando vem um carro branco lhes lembre um sabonete ou pior quando olham para a namorada vejam o primeiro ministro! O M F G!

Não é PCGam*** é PCGuia.
É verdade, acho que não sou o único a notar alguma parcialidade/falta de isenção nestas palavras... Ok é só a opinião deles, mas é isso que se deve transmitir aos leitores? Que o portátil faz lembrar o frigorifico? LOL Já agora uma sanita não? :lol:
É pena que o autor do comentário tenha esta visão de um design diferente e inovador como o presente no LG S1... :roll:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Nwik » Sábado Mai 20, 2006 19:48

Convém referir q eu pra chegar ás cerca de 3h30min é com recusro a software q n vem com o portátil. Com o q vem com o portatil é +/- a autonomia que eles anunciam, pelo q vou considerar q está correcto.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 20, 2006 23:57

Nwik Escreveu:Convém referir q eu pra chegar ás cerca de 3h30min é com recusro a software q n vem com o portátil. Com o q vem com o portatil é +/- a autonomia que eles anunciam, pelo q vou considerar q está correcto.

qué que usas?
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor bikemag » Domingo Mai 21, 2006 9:46

Convém referir q eu pra chegar ás cerca de 3h30min é com recusro a software q n vem com o portátil. Com o q vem com o portatil é +/- a autonomia que eles anunciam, pelo q vou considerar q está correcto.

Obrigadinho! :lol:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

LG S1 M555p - Grande Máquina

Mensagempor JorgeR » Domingo Mai 21, 2006 11:11

Chegou ontem o meu LG S1 M555P.
Apenas altereia a memória para 3Gb.
Podem dizer que parece um frigorifrico ou outra coisa qualquer....mas como portátil é qualquer coisa de espectacular...
Pode-se ficar na dúvida quando se liga o portátil: Será que já tá ligado??
É que nao faz qualquer ruído ao ligar...nao se ouve a ventoinha como na maioria dos portátieis

O desempenho é excelente...corre os jogos sem qualquer problema
JorgeR
Novato
Novato

Registado: Domingo Mai 21, 2006 11:03

Mensagempor bikemag » Domingo Mai 21, 2006 12:09

8O 8O RRRRRRRRRRR sortudo do ca*** :evil: :evil:

Eu só o devo receber dia 1 de Junho... :cry: :cry:

PS: Onde é que moras? O teu quarto tem janela? :twisted:
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor OVeRCoM3 » Domingo Mai 21, 2006 12:17

Para quem diz que o LG S1 é um frigorífico (levando isto como uma crítica negativa), apenas se pode considerar isso como pura ignorância ou pura estupidez...

Cumprimentos. :)
OVeRCoM3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 12, 2006 19:51

Mensagempor Nwik » Domingo Mai 21, 2006 15:11

alfatek Escreveu:
Nwik Escreveu:Convém referir q eu pra chegar ás cerca de 3h30min é com recusro a software q n vem com o portátil. Com o q vem com o portatil é +/- a autonomia que eles anunciam, pelo q vou considerar q está correcto.

qué que usas?

Uso o ATITool para por os clocks da gráfica a 80Mhz.

Ainda quanto ao teclado "parecer um frigorífico" respondo com a primeira frase do review que fizeram no site www.notebookreview.com.

"The LG S1 laptop is a 15.4" widescreen Core Duo notebook that won the prestigious Red Dot design award for its looks."

Axo q estamos perante um daqueles casos de "pérolas a porcos"...

E ainda quanto à construção:

"Overall the LG S1 laptop feels very solid, more solid than any Toshiba or Sony I have used before, but not as solid as an IBM ThinkPad that I have used.

9 out of 10"

Já agora para quem quiser a review completa fica aqui:
http://www.notebookreview.com/default.a ... view=LG+S1
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor bikemag » Domingo Mai 21, 2006 15:15

O IBM ThinkPad parece um panzer :lol:
Se o deixas cair em cima de um pé acho que não escapas à amputação :lol:

Axo q estamos perante um daqueles casos de "pérolas a porcos"...

Realmente... :D

Já agora Nwik, sabes se há hipotese de alterar as configurações de origem (memória)? Ou seja, encomendar um portatil com as alterações feitas pela LG em vez de serem feitas na loja como eu penso que aocntece na maioria das vezes.
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor |Kandinsky| » Domingo Mai 21, 2006 16:40

parece que os LG's novos não trazem "mola" para prender o portatil á base, parece que na verdade ele fica "solto" apenas se encosta o ecran ao teclado sem que ele se prenda.

O que é que os utilizadores destes computadores têem a dizer deste sistema?
|Kandinsky|
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Dez 30, 2004 17:08

Mensagempor bikemag » Domingo Mai 21, 2006 16:50

O que queres dizer com "os novos"? Os que vão aparecer a partir de agora ou os que existem actualmente (os mais recentes)? Penso que o S1 prende como os outros portateis... :roll:

Ha algum modelo actual com esse sistema? Penso que para alterarem esse metodo devem ter encontrado um melhor... Digo eu...
bikemag
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Reviews / Análises

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes