Ja olhei e olhei e voltei a olhar para os novos Acer... mas 400g de diferenca sao 400g de diferenca
Para ja vou fazendo uma lista dos pros e contras que tenho encontrado:
+ TFT. A qualidade de imagem e o angulo de visao sao mesmo bons
+ Performance. Tendo apenas metade da RAM do meu Tsunami, ele comporta-se muito.
+ Grafica. Nao costumo jogar jogos pesados, mas mesmo o mais pesado que tenho instalado (Morrowind) antes tinha, com detalhes ao maximo, 5-10fps nas zonas exteriores e agora tenho 45-55fps.
+ Wireless. O alcance e' muito bom. Com a minha d-link anterior as vezes tinha problema em apanhar rede, coisa que nao acontece agora.
+ Peso. 2.4kg e' realmente agradavel e a razao numero um pela qual eu escolhi o LG sobre o Asus M6N. Ate o carregador pesa menos de metade do carregador do meu Tsunami!
+ Materiais em geral. Todo ele e' muito solido. O teclado e' muito bom tambem. Eu nao uso muito o touchpad, mas ja reparei que e' bom
- TFT. As vezes, e apenas com imagens escuras, parece-me que as bordas estao ligeiramente mais iluminadas? Se variar um pouco o angulo de visao ja me parece tudo igual. Ja alguem mencionou que pode ser ma construcao do TFT. Sera que se assim for, isso pode piorar com o passar do tempo?
- Wireless. Nao tem botao para desligar e a placa mini-PCI e' apenas 802b
Daqui a uns dias ja poderei opinar sobre a duracao da bateria e sobre a qualidade da assistencia tecnica