Moderadores: Administradores, Moderadores

Mas keres comparar alhos com bogalhos?Lusitano Escreveu:P4rthen0n_ Escreveu:e desculpa desiludir-te e ao el franco, mas alguem k simplesmente ignora o FACTO de um Centrino/A64/Dothan ser melhor k um P4 em performance eke realmente nao percebe nada.
Tás a dizer que a performance de um portátil Centrino é superior a um portátil P4?![]()
Vais-me dizer qual é o processador Pentium M que bate um P4 3.4Ghz Extreme Edition (2Mb Cache) em termos de performance... Porra, diz-me um Centrino que bata um simples P4 3.4Ghz FSB800 HT e és o meu herói.

P4rthen0n_ Escreveu:Mas keres comparar alhos com bogalhos?Lusitano Escreveu:P4rthen0n_ Escreveu:e desculpa desiludir-te e ao el franco, mas alguem k simplesmente ignora o FACTO de um Centrino/A64/Dothan ser melhor k um P4 em performance eke realmente nao percebe nada.
Tás a dizer que a performance de um portátil Centrino é superior a um portátil P4?![]()
Vais-me dizer qual é o processador Pentium M que bate um P4 3.4Ghz Extreme Edition (2Mb Cache) em termos de performance... Porra, diz-me um Centrino que bata um simples P4 3.4Ghz FSB800 HT e és o meu herói.
1- Certamente desconheces os precos dos P4 EE
2- Certamente desconheces a finalidade dos mesmos
3- Nao tem 2Mb de cache. Tem 2Mb de cache de nivel 3. No fundo eh exactamente isso, nao passa de um Northwood com 2Mb de cache nivel 3.
P4 EE nao faz sentido comprar, em caso algum. Eh um processador k custa pra cima de 900 euros e por esse preco arranjam-se N procesadores com melhor desempenho.

E se for o Prescott então... [/quote]E se for Prescott entao o k?Lusitano Escreveu:

Pois eh... o chato eh quando se passa uma opiniao errada k vai prejudicar a compra de uma outra pessoa. A pessoa em causa pediu a opiniao sobre 3 portateis, todos eles bons e vei um sujeito com um 4o portatil dizer k eh melhor e isto e aquilo. Talvez fosse melhor k um deles devido ah placa grafica, em relacao aos outros 2 nao ha comparacao. Quando o dinheiro eh teu, muito bem, optas segundo fanatismos. Quando nao eh teu limitas-te a aconselhar na melhor opcao, mesmo k va comtra o teu fanatismo. O el franco nao percebeu isso por isso levou as respostas k levou.
ps: tambem me admirei com a capacidade de resistencia do el franco. A dizer coisas erradas, a ser corrigido por todos, ainda teve a lata (ou a burrice) de continuar a postar.

Voltar para Reviews / Análises
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante