Vodafone Connect Pen - Banda Larga Móvel

Hardware, software, gadgets, Leopard, Macs, iPods e tudo o mais relacionado com este mundo

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vodafone Connect Pen - Banda Larga Móvel

Mensagempor Duarte » Quinta Nov 13, 2008 16:09

Por favor alguém me ajude. Comprei recentemente o Vodafone Connect Pen. Uma pen demasiada grande que, ao ser conectada a um MacBook, impossibilita a utilização da outra entrada USB, já que esta localiza-se milímetros ao lado.

A minha dúvida não é prática, pois sei que posso comprar uma extensão para resolver o problema pagando mais alguns euros. A minha dúvida é mais uma questão humanista e ética.

Entrei em contato com a rede de atendimento da Apple e perguntei ao atendente se isto tratava-se de um erro de design da Vodafone. Ele me disse que não.

Liguei novamente pois não fiquei satisfeito com a resposta. Este outro atendente me informou nas entrelinhas que, por questões legais, era proibido de apontar erros de outra empresa. Este mesmo me deu a entender que isto era de facto, uma falha da Vodafone, mas não pôde dizer claramente.

Pergunto: esta é uma falha da Vodafone?

Na minha opinião o design de um aparelho provedor de internet deve ser pensado de acordo com a estrutura física e arquitetônica de um computador, seja ele MAC ou PC. O que vocês acham?
Duarte
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 13, 2008 15:46

Mensagempor SilentWalker » Quinta Nov 13, 2008 21:57

acxho que podes tocar por outra que lá funcione, é mm o melhor
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
SilentWalker
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22

Mensagempor zemsantos » Sexta Mar 13, 2009 10:55

SilentWalker Escreveu:acxho que podes tocar por outra que lá funcione, é mm o melhor

Eu uso uma Huawei, é muito maior que a pen que usas, mas como está presa por um cabo sempre dá para usar as duas portas USB. :wink:

Quanto ao design não acho que seja uma falha, há dimensões mínimas para tudo, tenho duas pens em que me acontece o mesmo. Só não percebo porque é que os fabricantes continuam a por as portas usb tão juntinhas!!! E não estou a falar só da apple :evil:
Macbook 2.0GHz (Aluminio)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Mensagempor djrodri » Segunda Jun 01, 2009 22:32

Bem, falo por experiencia própria, já uso a E172 á muito e sempre esteve ligada por uma extensão, por uma simples razão, no espaço de um 1metro quadrado a qualidade da recepção pode variar imenso, por isso procuro sempre onde tem melhor sinal.
Não iria fazer isso se ela estivessa ligada ao Mac directamente.

Cumps
djrodri
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 10, 2006 7:13

Voltar para Apple

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante