Por favor alguém me ajude. Comprei recentemente o Vodafone Connect Pen. Uma pen demasiada grande que, ao ser conectada a um MacBook, impossibilita a utilização da outra entrada USB, já que esta localiza-se milímetros ao lado.
A minha dúvida não é prática, pois sei que posso comprar uma extensão para resolver o problema pagando mais alguns euros. A minha dúvida é mais uma questão humanista e ética.
Entrei em contato com a rede de atendimento da Apple e perguntei ao atendente se isto tratava-se de um erro de design da Vodafone. Ele me disse que não.
Liguei novamente pois não fiquei satisfeito com a resposta. Este outro atendente me informou nas entrelinhas que, por questões legais, era proibido de apontar erros de outra empresa. Este mesmo me deu a entender que isto era de facto, uma falha da Vodafone, mas não pôde dizer claramente.
Pergunto: esta é uma falha da Vodafone?
Na minha opinião o design de um aparelho provedor de internet deve ser pensado de acordo com a estrutura física e arquitetônica de um computador, seja ele MAC ou PC. O que vocês acham?