Moderadores: Administradores, Moderadores

Cada um é livre de usartntnt Escreveu:Então e se eu não quiser usar Mac?
nunca disse issotntnt Escreveu:Sou inferior por causa disso?
ás vezes é falta de informaçao ou nao a procurartntnt Escreveu:Sei menos?
nunca disse isso, ha mt a melhorartntnt Escreveu:
É que pelas vossas afirmações, o Mac é quase prefeito
depende do que cada um queira fazertntnt Escreveu:, logo, quem não usa não é lá muito esperto...
ainda nao tinha lido essa perguntatntnt Escreveu:E quando chega a hora de perguntar porque é que pouca gente usa...
num mundo comercial nao ha maus da fitas, ha estrategias mais eticas ou menos eticas, o que é certo é que a MS foi multada por issotntnt Escreveu: bem, aí a culpa já é da Microsoft, a má da fita.
tntnt Escreveu:
Reparem que não estou a criticar, apenas a constatar um facto.
cumps

Nuno_Martins Escreveu:A
Ah, espera, deve ser o vosso fantástico SO que vos permite ter acesso a essas informações!

AMDista Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:A
Ah, espera, deve ser o vosso fantástico SO que vos permite ter acesso a essas informações!
O modo como falas, a maneira como raciocinas acerca do MacOs nota-se bem que nao sabes, que nao tens um mac e nunca estudaste o seu sistema, nao é a mexer nele em 5 minutos que da para ter uma noção, ao fim de meio ano começo a ter noçao de como o Sistema funciona. nao é preciso tirar nenhum curso, basta ler com atençao o que escreves para ver que nao estas a par de nada. baseias a tua opinao em fanatismo. e volto a frisar, ja fiz trinta por uma linha dum pc, e nao os quero ver a frente, principalmente com windows

Nuno_Martins Escreveu:AMDista Escreveu:Nuno_Martins Escreveu:A
O modo como falas, a maneira como raciocinas acerca do MacOs nota-se bem que nao sabes, que nao tens um mac e nunca estudaste o seu sistema, nao é a mexer nele em 5 minutos que da para ter uma noção, ao fim de meio ano começo a ter noçao de como o Sistema funciona. nao é preciso tirar nenhum curso, basta ler com atençao o que escreves para ver que nao estas a par de nada. baseias a tua opinao em fanatismo. e volto a frisar, ja fiz trinta por uma linha dum pc, e nao os quero ver a frente, principalmente com windows
Eu não sou fanático por nada! Muito menos por um SO. Para além disso, até uso Linux!
Só não tolero é a maneira como vocês vem para aqui falar dos Mac's. Dá a sensação que são os melhores do mundo, perfeitos e que quem não os usa, não presta!

AMDista Escreveu:se usas linux entao sabes como o linux funciona em relaçao aos virus, o modo de funcionamento é igual, a unica difenerença é que o Mac tem a papinha toda feita o Linux nao.
mas pronto, devido a muitas queixas da Mac aqui fica o proximo sistema operativo da MS que era para chegar em 2003
http://www.youtube.com/watch?v=b9ifQvQCO7Y

AMDista Escreveu:bugs wireless?? depois de aparecer o leopard ja cairam 2 ou 3 actualizaçoes, mas ainda nao tive problemas nenhuns, eu meti o leopard 2 dias depois de sair nos Estados Unidos, nao tive problema nenhum.
nao uso o boot camp. mas qual é o teu problema em relaçao ao bootcamp? nao estou a perceber.

xmidt Escreveu:AMDista Escreveu:bugs wireless?? depois de aparecer o leopard ja cairam 2 ou 3 actualizaçoes, mas ainda nao tive problemas nenhuns, eu meti o leopard 2 dias depois de sair nos Estados Unidos, nao tive problema nenhum.
nao uso o boot camp. mas qual é o teu problema em relaçao ao bootcamp? nao estou a perceber.
O bug do wireless que eu vi era de não dar a ligação. Um pc que com o tiger ligava bem, com o leopard tava com dificuldades. O problema do bootcamp é que um Mac que tenho o bootcamp instalado sempre que entra em OSX punha-se a fazer indexação de files. Não entendi se aquilo era graças ao bootcamp ou se é do leopard.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante