iPOD 20GB :(

Hardware, software, gadgets, Leopard, Macs, iPods e tudo o mais relacionado com este mundo

Moderadores: Administradores, Moderadores

iPOD 20GB :(

Mensagempor caboxx » Quinta Mai 29, 2008 1:06

Boas...

Tenho um Ipod 20gb e não consigo carregar a bateria...no ecrã aparece o endereço do site da Apple, direccionando-me para o site apple.com/support/ipod + símbolo do ipod triste ... a sério!!

Só quem tem um ipod sabe a falta q esse companheiro faz. Por favor se alguém tiver alguma dica de como solucionar este problema, eu agradeço.

Abraços. :(
caboxx
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 29, 2008 0:58

Mensagempor I_love_Toshiba » Terça Jul 29, 2008 21:33

ja experimentaste fazer reset?

clicas menu e o botao do meio,simultanemante, durante 6 segundos (quando ele ta desligado claro)
I_love_Toshiba
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 19, 2007 21:54

Re: iPOD 20GB :(

Mensagempor NLS___87 » Quarta Jul 30, 2008 3:19

caboxx Escreveu:Boas...

Tenho um Ipod 20gb e não consigo carregar a bateria...no ecrã aparece o endereço do site da Apple, direccionando-me para o site apple.com/support/ipod + símbolo do ipod triste ... a sério!!

Só quem tem um ipod sabe a falta q esse companheiro faz. Por favor se alguém tiver alguma dica de como solucionar este problema, eu agradeço.

Abraços. :(

Usar esse tal site... né?
NLS___87
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jun 30, 2006 21:47

Mensagempor zemsantos » Sexta Mar 13, 2009 11:43

I_love_Toshiba Escreveu:ja experimentaste fazer reset?

clicas menu e o botao do meio,simultanemante, durante 6 segundos (quando ele ta desligado claro)

Não precisa de estar desligado, ligas e desligas o HOLD, e depois carregas nos botões durante esses 6 segundos. Comigo resultou uma vez em que apareceu essa cara, (desliguei acidentalmente o ipod do pc quando estava a sincrozinar).
Entretanto nunca mais me deu problemas. 8)
Macbook 2.0GHz (Aluminio)
zemsantos
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mai 04, 2006 17:56

Voltar para Apple

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante