Me ajudem a escolher.

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Me ajudem a escolher.

Mensagempor VICIOUS » Quarta Jun 11, 2003 17:45

Estou a comprar uma MoBo para meu micro, como só vou usar esse micro p jogos e não estou com muito $$$$ queria que alguem me ajudasse na escolha, qual é melhorDFI AD73 pro ou k7S5A????
:?:
VICIOUS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Jun 01, 2003 15:04

Mensagempor Stu3s » Quarta Jun 11, 2003 18:40

Eu insisto e insito sempre na mesma board para AMD!
Se eu tivesse AMD era seria sem duvida a minha board. E de grande qualidade e de optimo preço : Epox 8RDA nForce2
Em portugal já a vi a 104€, por este preço é neste momento a melhor coisa q se pode comprar.
Tudo bem a da ECS custa metade do preço, mas em temros de qualidade nem chega aos calcanhares da EPOX.
AS DFI são das piores do mercado, por isso n valem a pena!

De qq maneira respondendo a tua pergunta a mbo da ECS deve ser melhor q a DFI.

A Soltek 75FRN2-L nForce2 tb n é muito cara cerca de 90€, mas n é tão boa como a Epox.

E é um erro pensar q só pq o PC é para jogar se podem comprar coisas de menos qualidade e mais baratas, porque os jogos são os programas que mais puxam pelos PC (computadores caseiros claro).
Por isso se o pc é para jogar jogos recentes entao tem de ser bom. Logo o dual-ddr é um bom começo, por isso uma Mbo nforce2 será essencial.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Kaipyra » Quarta Jun 11, 2003 18:54

Atenção que neste momento a DFI está a lançar mobos com boas prestaçõese boa concepção! Vejam as notícias do HCP que estam lá!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor UnaBomber » Quinta Jun 12, 2003 23:22

Eu tenho a p4vxasd2+ da EcS e na tenho razões de keixa ate saber c tenho a slto de DDR estragada :D
Let's kick some asses!
UnaBomber
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Set 30, 2002 13:25

Mensagempor Trajan » Quarta Jun 18, 2003 22:26

Concordo com o Stu3s, Epox é uma boa escolha mas entre Epox e Abit...prefiro a Abit! A Soltek também é uma boa escolha e é muito fiável (pelo menos as anteriores são!), no entanto a diferença de preços existente entre uma Soltek e uma Abit e/ou Epox não é assim muito grande! Depende dos preços que encontrares.

Qualquer uma destas 3 escolhas são boas para aquilo que pretendes, mas eu inclinava-me mais para a Abit NF7!;-)

Já agora que cpu é que estavas a pensar em pôr?
Trajan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 10, 2002 21:08

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes