Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por vZ » Sexta Nov 25, 2005 21:56
Boas. eu comprei agora ah poucos dias a nova motherboard da ati, a ati rdx 200 CF-DR, mas foi mais com o intuito de poder fazer um overclock decente e aproveitar a minha x850 xt pe, podendo-lhe juntar outra no futuro. se bem que agora estava interessado em fazer um overclock porreiro, nao tenho tido grande sucesso. tenho umas patrios xblk dual channel (2x512), um amd 3500+ e a mencionada motherboard. tenho usado os timmings 2.5-3-3-8 e ja experimentei variadas voltagens, tanto para o processador como para as memorias. sou uma beka novato com as dfi's mas na minha motherboard anterior (Gigabyte K8NXP-SLI) conseguia 2600mhz estáveis. será que alguem me pode dizer no que tou a falhar, ou se terei mesmo que comprar um cooler para o processador? obrigado.
-
vZ
- Novato

-
- Registado: Domingo Out 02, 2005 15:38
por DJ_PAPA » Sábado Nov 26, 2005 19:43
vZ Escreveu:Boas. eu comprei agora ah poucos dias a nova motherboard da ati, a ati rdx 200 CF-DR, mas foi mais com o intuito de poder fazer um overclock decente e aproveitar a minha x850 xt pe, podendo-lhe juntar outra no futuro. se bem que agora estava interessado em fazer um overclock porreiro, nao tenho tido grande sucesso. tenho umas patrios xblk dual channel (2x512), um amd 3500+ e a mencionada motherboard. tenho usado os timmings 2.5-3-3-8 e ja experimentei variadas voltagens, tanto para o processador como para as memorias. sou uma beka novato com as dfi's mas na minha motherboard anterior (Gigabyte K8NXP-SLI) conseguia 2600mhz estáveis. será que alguem me pode dizer no que tou a falhar, ou se terei mesmo que comprar um cooler para o processador? obrigado.
JA lhe puseste a nova bios?
Dizem que melhora em muito o overclock!!
AMD XP 2600@2550 Mhz -Watercooled| 2x 512 DDR 333@438 Mhz OEM
ATI Radeon 9800 pro NEW -watercooled |ASUS A7N8X Deluxe-e NEW
2x 120 GB SATA (RAID 0)| Hyunday 19` Plano |Creative inspire 6.1 + soundstorm|
ASUS Wi-Fi B 11mbs |Pioneer 108 DVDRW NEW
OCZ Powerstream 520W NEW
-

DJ_PAPA
- Membro de Ouro

-
- Registado: Terça Dez 31, 2002 20:19
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado: