Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados
Moderadores: Administradores, Moderadores
por índio » Quinta Jul 11, 2002 11:47
Caros colegas da rede, alguem poderia me diser porque quando as placas mães SIS 530 não ligam tem que zerar nas maiorias das vezes a BIOSe configura-la novamente, será algum defeito na SIS?
-
índio
- Novato

-
- Registado: Quarta Jul 10, 2002 21:46
por alfatek » Quinta Jul 11, 2002 18:10
Saudações
nunca pude experimentar uma placa mãe SIS 530 por isso não conheço o erro que refere... no entanto talvez se trate de um problema resolvido com um update à bios, informe-se no site da Sis que concerteza encontrará a solução para o seu problema
Sem mais,
-
alfatek
- Administrador

-
- Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28
-
por The-Punisher » Sábado Ago 10, 2002 12:38
índio ... bem é assim situações dessas costumam acontecer kuando tentamos um Overclocking e corre para o torto e então temos k recorrer ao reset da bios para retomar as configurações de fábrica, tenho presenciado tb algumas situações em k o mesmo acontece esporádicamente em alguns pc´s, mas acontece uma vez e pronto ... nunca mais dá problemas ... se no teu caso isso acontece c frekuencia tenta como o alfatek disse, faz um upgrade a bios, vai a net ao site do fabricante e procura. se mesmo o upgrade n funcionar tenta tirar o teu harware um por um .. tipo modem ... placa de som ... etc ... tenho tido alguns porblemas c algumas boards sis .. incompactibilidade de hardware. um abraço e boa sorte.

-
The-Punisher
- Novato

-
- Registado: Sábado Ago 10, 2002 12:29
Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes