EVGA nForce 680i

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

EVGA nForce 680i

Mensagempor SSJBrolly » Segunda Fev 26, 2007 18:23

Desculpem se este não for o forum indicado para isto, mas ando farto de procurar esta board na zona do grande porto e nada... parece que só para o sul é que se arranjam e eu não queria mandar vir pelos correios pois já tive muito más experiencias a comprar material deste tipo pelo correio.

Será que alguém me pode indicar algum local no grande porto onde eu possa arranjar uma board destas? Ou pelo menos dizer quem é o distribuidor em Portugal?

Eu sei que é contra as regras do forum postar nomes de lojas, mas se alguém conhecer alguma e me poder dizer por mp agradecia.

É que já tou desesperado...

Cumps
SSJBrolly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jan 20, 2007 23:41

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Fev 26, 2007 18:37

Ai nessa zona não sei onde podes adquirir, mas podes procurar aqui:

:arrow: http://www.kuantokusta.pt/

ou

:arrow: http://www.itcomponents.net/

Ai podes ver as lojas que vendem a board, depois vês se alguma delas é do porto. Entretanto vou também ver por ai se descubro alguma coisa.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor SSJBrolly » Segunda Fev 26, 2007 18:58

Nope, já procurei aí. Aliás só 2 sites listados aí é que têm a board e são ambos de Leiria.

Isto está dificil... as lojas boas estão todas no sul :(
SSJBrolly
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Fev 26, 2007 19:02

Então mas e porque não compras pelo correio?

Que más experiências tives-te? Eu tudo aquilo que mandei vir pelo correio não tive qualquer tipo de problema...apesar de ter sido pouca coisa!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor SSJBrolly » Segunda Fev 26, 2007 19:09

Duas boards e um gravador que avariaram ainda dentro da garantia e depois foi o cabo dos trabalhos para me trocarem aquilo... por isso já são 3 más experiências e em 3 locais diferentes, para mim chegou.

Acho que a maioria das lojas como sabem que um gajo está longe estão-se a borrifar, claro que há excepções, mas eu agora este tipo de material só compro em lojas assim se houver problemas posso lá ir pessoalmente fazer barulho e acredita que resolvem as coisas muito mais depressa. É que não estou para ficar com a máquina parada 2 meses caso tenha algum azar...
SSJBrolly
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor pri3st » Quinta Mai 03, 2007 10:03

Moderador s1nnless: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
pri3st
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 06, 2005 16:38

Mensagempor l2k » Quinta Mai 03, 2007 10:17

Se tens receio de mandar vir pelos correios compra numa loja que te possa mandar o material via Tranportadora :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante