Moderadores: Administradores, Moderadores

ASST Escreveu:Bem, para dizer a verdade, meti nova pasta termica, no entanto devo ter colocado mal o coller, pois quando tentei ligar o pc, ele ia a baixo, e como não entendia, tentei sempre este procedimento (pois pensava que tinha a ver com a pasta termica, que teria que esperar algum tempo para puder ligar o pc), até que retirei novamente o cooler e coloquei novamente.. E como foi a partir dessa altura em que notei este atraso, daí eu perguntar se é possivel a memoria ou o processador estarem meios estragados por causa disso. A minha memoria é só uma e não é possivel esquecer de peças

Eddie Escreveu:ASST Escreveu:Bem, para dizer a verdade, meti nova pasta termica, no entanto devo ter colocado mal o coller, pois quando tentei ligar o pc, ele ia a baixo, e como não entendia, tentei sempre este procedimento (pois pensava que tinha a ver com a pasta termica, que teria que esperar algum tempo para puder ligar o pc), até que retirei novamente o cooler e coloquei novamente.. E como foi a partir dessa altura em que notei este atraso, daí eu perguntar se é possivel a memoria ou o processador estarem meios estragados por causa disso. A minha memoria é só uma e não é possivel esquecer de peças

ASST Escreveu:Obrigado, fiz o que disses-te e acho que resultou, como disseram para por uma pasta finissima, acho que levei a demais a letra.
Obrigada

ASST Escreveu:Utilizando o programa Everest para ver as temperaturas, neste momento varia entre os 53 e 57, enquanto sem a pasta estava sem acima dos 63.
Obrigada

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante