Boas pessoal ando a fazer um projecto de final de ano e ando à procura de um chip " Contador com o Load Assincrone "
Alguem me ajuda sff É IMPORTANTE!
Moderadores: Administradores, Moderadores

Soldner Escreveu:Voces postam por tudo e por nada, mas para uma coisa que se nao tivesse numa motherboard ela nao funcionava voces já nao respondem, ou seja nao pescam nada da parte interna dos circuitos.....
Estou muito desiludido com voces!

lucky Escreveu:Soldner Escreveu:Voces postam por tudo e por nada, mas para uma coisa que se nao tivesse numa motherboard ela nao funcionava voces já nao respondem, ou seja nao pescam nada da parte interna dos circuitos.....
Estou muito desiludido com voces!
Se ninguém te respondeu aposto que foi precisamente porque não tinha conhecimentos para isso, quando não se sabe é melhor estar calado do que estar a mandar postas de pescada, que é precisamente o que estás a fazer. Isto é um fórum, e portanto um local de partilha de conhecimentos e entreajuda, agora aqui ninguém é um sábio que sabe de todos os pormenores mesmo que seja de algo de importância vital em termos de hardware informático, se não fosses tão impaciente provavelmente terias resposta mais tarde ou mais cedo agora com esse tipo de conversa não vais a lado nenhum, aqui não há ninguém para te servir. Já pensaste que se calhar a(s) pessoa(s) indicada(s) para te responder ainda não tiveram oportunidade de vir hoje ao fórum e de ver o teu pedido? Enfim...

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante