Jakino Escreveu:lucky Escreveu:Os chips são os mesmos as diferenças são em relação à frequência delas, estas estão programadas para trabalhar a 675Mhz (na prática e em default trabalham a 667), mas penso que devem dar um bom bocado mais em overclock, ah e são mais baratas

Tinha-me esquecido de responder à tua pergunta. Sim, estou com dificuldade em arranjar as memórias PC2-6400.
Dizes então que fico igualmente bem servido com as 5300?
E estas?
Nuno Martins Escreveu:Eu ficava-me por essas! Mas tens as A-DATA VITESTA PC6400.
São um pouco mais caras, essa diferença compensa?
Na marca G-Skill não se encontra melhor relação preço/qualidade?
Mais uma vez obrigado
Em relação às Elite, sim, ficas bem servido na mesma, o único senão é que em overclock podem não chegar tão longe como as PC6400, mas isso é muito subjectivo, pois já se viu por muitas vezes as PC5300 atingiram clocks mais altos do que as PC6400, o caso das Xtreem por exemplo, a maior parte das PC5300 clockavam mais do que as PC6400...
Em relação ás A-Data, considerava-as se fossem a versão Extreme, que custam 102,85€, essas sim valem a pena os € extra pois têm dado bons resultados em oc, as A-Data "normais" nem por isso, não deixam de ser boas mas acho que não valem a diferença de preço.